Quero sair logo dessa casa pq não aguento mais ouvir tanta hipocrisia e preconceitos saindo da boca de um só ser humano, não aguento mais ela jogando praga em mim dizendo q deus vai me deixar doente pra eu ir servir ele... ela fez a mesma coisa com o meu pai e acha q os problemas de saúde dele são pra um plano maior... isso me desgasta mentalmente de uma maneira que eu não sei explicar, as vezes chego até pensar que tenho depressão mas tenho medo dela começar a dizer que isso é o diabo na minha vida...

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/03/2021 18h31
De fato sua mãe é uma doente. essa aí não tem solução, vai ser fanatica e doida assim pro resto da vida. Não tem o que fazer
10/03/2021 19h44
Fanatismo e complicado, mas melhor crente que bandido.
anônimo
10/03/2021 21h57
Estuda, arrume um trabalho e boa sorte na vida.
10/03/2021 19h45
Fanatismo é foda! Consome todos os neurônios da pessoa.
anônimo
10/03/2021 18h35
Vai tomar vergonha nessa cara feia sua menina filha mulher só dá desgosto, imagina criar uma filha pra ficar falando essas merda.
Não está gostando? Saia logo de casa então ou cala a merda da boca e pare de ficar falando mal da sua mãe
anônimo
10/03/2021 18h33
Complicado
anônimo
10/03/2021 18h55
Crente e uma raça complicada
anônimo
10/03/2021 20h05
Mano, n é por nada...mas as vezes o pessoal crente acaba cagando no patê vei...
anônimo
10/03/2021 23h52
Me chama no pv anônima, eu posso te ajudar a lidar com isso, se vc quiser minha ajuda
elas respondem
anônima
10/03/2021 22h04
Poxa anônima, sinto muito por isso.
Mas não deixe de valorizar sua mãe.
anônima
10/03/2021 22h08
Uma situação dessa pode destruir a saúde mental de uma pessoa, tive uma colega que a família não aceitava namorado da filha pq ele não era da igreja, e o rapaz fazia faculdade, trabalhava e tals.

Fique no seu quarto e não retruque pode ser pior, trabalhe e conquiste a sua liberdade, pense que isso é passageiro.
10/03/2021 18h18
ela é 100 errada e vc 100% certa?
tem pessoa que acredita que tudo tem um propósito mas as vezes é o inimigo agindo e a pessoa achando que é Deus , tudo que fazemos tem consequencias
anônima
10/03/2021 22h01
Casa dela e ela dá as regras, não gostou vaza!
10/03/2021 22h02
Acho que alguém precisa de terapia

E não és tu