Minha rotina é de casa pro curso e do curso pra casa, não estou trabalhando e não saio aos fins de semana, fico em casa a maior parte do tempo, no meu curso (que não é uma faculdade) a maioria é mulher
Será q é por isso?

Não me acho feia, e tenho certeza que seria uma boa companhia, mas eu não tenho ninguem e nunca conheço ninguem, não entendo se o problema é comigo

elas perguntam
0 4
elas respondem
25/09/2016 18h51
Eu me identifico com você. Casa, trabalho, faculdade, casa. No final de semana eu me tranco dentro de casa e não faço absolutamente nada. Em minha turma a maioria também é mulher, mas foi la que encontrei meu namorado, às vezes, a gente não precisa ir muito longe, só olhar pro lado!
De qualquer forma, se isto te incomoda, tente sair para fazer coisas de seu interesse, comprar um livro, passear em um parque... Daí você será vista mais vezes e verá mais gente também
anônima
25/09/2016 18h54
Na vdd vc já sabe a resposta.

Tente uns aplicativos de paquera
25/09/2016 19h00
Em casa direto fica impossível, moça. Tente sair, frequentar lugares novos, conhecer pessoas diferentes. Uma boa é praticar um novo esporte, ou entrar pra pastoral de uma igreja... Com tempo livre, não faltam opções de lugares pra conhecer gente bacana.
anônima
25/09/2016 19h16
É bem provavel, saia e conheça novas pessoas moça :)