Me sinto muito mal com isso, queria poder ir lá e fazer uma merda, pegar o cara que tá me tirando de otário de porra mas não sei brigar e fico com medo de me foder todo, com isso me sinto uma fraude de homem.
Nunca me senti tão cuzão, alguém mais já passou por isso?

eles perguntam
6 15
elas respondem
11/03/2021 11h14
Não sou de brigar, mas já cai na porrada uma vez com uma guria quando eu era criança kkkkkk hoje jamais faria isso.
anônima
11/03/2021 11h57
Sim, tudo que ameaça a minha existência medíocre me causa medo, apesar de ter um pavio curto.
anônima
11/03/2021 11h49
Sim
anônima
11/03/2021 05h35
Vc é um rapaz civilizado não se culpe por isso
anônima
11/03/2021 04h43
Kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
11/03/2021 03h04
Quando eu era mais novo eu tinha muito medo, hoje em dia não.

Prefiro evitar briga, e claro que existe também a chance de apanhar.

Mas quando você vai para a briga, é para se impor, para socar a cara do cara que está te enchendo, não pode ficar pensando se ao todo vai ganhar ou perder na briga.

O problema de brigar hoje em dia é que não é mais como antigamente que as pessoas brigavam e depois se resolviam, hoje em dia as pessoas não aceitam perder, estão mais orgulhosas e se você bater no cara, ainda corre o risco do cara se sentir ferido e ir atrás de tu com uma faca ou algo assim.

O correto é evitar ao máximo o confronto físico e se impor verbalmente. Ele se aproveita porque viu que você não se impõe, passa a se impor que você vai ver ele se afastar.
11/03/2021 15h30
Eu não kkkkkkk, ta ai uma coisa q eu curto brigar, claro fazer um sparring numa boa, não na intenção de só machucar, mas medir as habilidades
11/03/2021 14h30
Espero o primeiro golpe aí eu tenho uma justificativa para devolver:
11/03/2021 12h37
Faz um jiu jitsu meu padrim, nunca mais vai passar por isso
11/03/2021 12h33
Depende da situação.
Não gosto de brigas, não sou de brigar.
Sou totalmente contra violência, só saio na mão com alguém se for necessário.
Mais se eu vejo que eu tenho desvantagem eu não arrisco porque não vale a pena, agora se eu puder aí é outra história.
anônimo
11/03/2021 12h29
Não tenho medo só receio de quebrar algum ossos ou perder dentes. Também pode acontecer do cara pegar uma faca e te matar ou voce bate nele e depois ele pega uma arma e te dá um tiro. Então é melhor não brigar pq brigas só trazem desvantagens imensas prós dois lados
anônimo
11/03/2021 12h15
Certamente eu perderia kkk
11/03/2021 11h59
O dia que vc tomar uma surra, vc perde o medo. Não há nada melhor que estudar em escola pública a vida toda pra aprender isso...
11/03/2021 02h48
Único medo que tenho é de acabar matando alguem nunca briga, não porque eu me importe que alguém vá morrer mas sim porque vou ser preso.
Nenhuma vida é tão valiosa ao ponto de me fazer perder tempo atrás das grades.
11/03/2021 08h31
Não, meto a porrada.
anônimo
11/03/2021 06h59
Só se o cara for mais forte que eu.
11/03/2021 05h48
Brigava bastante quanto criança, faz muito tempo que não brigo, de sair no soco mesmo, sipa faz uns 5, 6 anos
anônimo
11/03/2021 04h35
Não.

Tenho medo de perder o controle, todas as vezes que briguei fiz mal a outra pessoa.

Uma vez eu peguei uma lata de mucilon e bati na cabeça de um mlk até ele cair no chão.
11/03/2021 02h50
Tenho medo é de infarto e derrame cerebral na real.