Eu perguntei para o cara que eu to conversando se ele esta com intenção de ter algo sério ele disse: "mais ou menos, ser melhore amigos e depois fazer amizade colorida e ser feliz". Eu to confusa agora, ele quer que eu vá no estado onde ele mora para ele no final querer só amizade colorida, ele falou assim "a gente pode ser melhores amigos abraçar, beijar e ficar junto" dai eu falei que nao vou percorrer 1.200 quilômetros para ele querer só amizade. Mas ele falou que nao sabe se vai da certo, ele acha que eu nao vou gostar dele, que quando eu ver ele eu nao querer mais namorar por isso ele só quer amizade colorida. Ele até falou que se eu ficar lá uns dias eu deveria ajudar a mãe dele no serviço de casa

elas perguntam
4 7
eles respondem
11/03/2021 10h58
"Ele até falou que se eu ficar lá uns dias eu deveria ajudar a mãe dele no serviço de casa"

HAHAHAHAHAHAHA que partidão! Vai lá, rasteja 1200 km pra ele gozar dentro, te fazer limpar a casa e depois te mandar embora...

Não é possível isso... é cada pergunta
anônimo
11/03/2021 10h52
Ifode, delivery de xota para todo o Brasil
Frete grátis até 1500km de distância
11/03/2021 11h00
Ele tá interessado nisso aqui

11/03/2021 11h24
Kkkkkkkkk, ele que vá até vc se quiser amizade colorida, não seja idiota.
elas respondem
11/03/2021 11h02
Meu Deus, fala pra ele ir até sua cidade e ele ajudar sua mãe com os serviços domésticos. Folgado ele, só quer sexo sem compromisso, quando enjoar parte pra outra.
anônima
11/03/2021 11h07
" falei que nao vou percorrer 1.200 quilômetros para ele querer só amizade."

Tá certa ué. Você tem que ser sincera consigo mesma e com ele também. Só não se deixe levar por ideias que parecem boas mas que no fundo você sabe que não são!
anônima
11/03/2021 10h52
Ele quer te comer sem ter que assumir um namoro, aonde que isso é confuso?
anônima
11/03/2021 10h55
Ele só quer te comer.
Esse papo de querer algo a mais é só pra te comer.
anônima
11/03/2021 11h00
Deserdar tu mermã.
não se humilhe tantos km por alguém desinteressante, que não vale a pena, que não te dá uma posição certa, se aventurar assim vc pode se aventurar com alguém da sua cidade. não sei a relação de vocês, mas, pelas coisas que você falou, não invista, vc vai viajar para sofrer.
11/03/2021 11h00
Parece que só quer transar.
anônima
11/03/2021 11h02
ele só que amizade colorida uai , só isso
quer fica com vc, e pronto nn da certo vcs namora