Vi essa frase no twitter de um carioca. a coisa lá no Rio é tão feia assim? todo mundo é malandro?

"A gente carioca é escaldado até com caixa de supermercado..."
"Carioca de verdade n confia nem em si mesmo"

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/03/2021 12h59
E mais uma série daquelas: xenofobia do Twitter...
11/03/2021 13h04
Mentira isso aí mano
eles respondem
anônimo
11/03/2021 12h47
Kao dele, aqui no RJ boa parte da população é crente, ele deve estar falando do Crivella, táxi não se confia muito por causa de taxímetro adulterados, polícia aqui é um pouco corrupta igual em todos os outros estados do Brasil.
anônimo
11/03/2021 12h49
Ninguém gosta de carioca, nem eles mesmos.
anônimo
11/03/2021 13h05
Faltou mecânico ai.

Vc vai lá com um defeito e volta com 30.
11/03/2021 13h11
Campeão, o Rio de Janeiro não fica à frente de todas as cidades da federação. O que dizer do Nordeste que elege uns Sarneys da vida, Renan's Calheiros da vida e vivem num 'mundo' miserável? O que dizer da região centro oeste, da região sul? O RJ não fica nada a dever em relação a isso. A inveja de vocês é que tudo que acontece no RJ é MANCHETE, seja bom, seja mal, o RJ fica sempre em evidência. Pra encerrar.. é fácil criticar o RJ, mas todos estão adorando o caso de dividirem o dinheiro do petróleo que o mesmo produz não é mesmo (onde isso é completamente errado e inconstitucional)? Aprenda.. para falarmos algo, temos que ter certeza do que falamos e não baseado em fake news!