Já tive depressão a uns 3 anos e me tratei, achei q tinha me curado, só q ando me sentindo esquisita de novo, n tenho mais aquela vontade de fazer minhas coisas, só quero ficar deitada e n consigo mais acordar cedo.
Quando levanto me vêm um desânimo, como se eu tivesse apática.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/03/2021 13h41
Eu tô + ou - assim, porém é por causa do calor, tá fznd muuuito calor na minha cidade do tipo q dá até tontura
anônimo
11/03/2021 13h46
Procure um especialista da saúde novamente, moça.
11/03/2021 19h50
Oiê, o ideal é você procurar ajuda profissional e contar tudo o que está sentindo agora... Como você já passou por isso, sabe que é coisa séria e precisa ser tratada com seriedade, você precisa de ajuda pra procurar um psicólogo ou psiquiatra?
11/03/2021 20h04
Porque não se adianta e começa a fazer um acompanhamento com Psicólogo? Até o fato de pensar que está em depressão já vai te empurrando devagarzinho pra esse caminho.

Se adianta e vai se cuidar, pois uma consulta com Psicólogo só faz bem, independente de existir um problema real ou não.
elas respondem
anônima
11/03/2021 13h44
Nem tudo se trata de depressão, as vezes somos nós mesmos nós sabotando.
Sabemos que nada na vida e fácil, tudo precisa de esforço e se não tivermos uma válvula de escape algo que nos recarrega para nós sentir bem diariamente, o único caminho é um declínio sem fim.

80% dos nossos pensamentos são negativos de forma natural, saber lidar e filtrar algo bom exige esforço.

Procure um psicólogo para conversar, as vezes a pessoa não precisa de remédio... só precisa se colocar em caminho certo.
anônima
11/03/2021 19h58
Prostração, tristeza, perda de apetite, insônia, apatia, falta de prazer em realizar atividades que normalmente seriam estimulantes, são alguns exemplos.
anônima
11/03/2021 20h02
Será que eu tenho depressão desde sempre?, sempre fui apática e sempre achei isso normal em mim.
anônima
11/03/2021 20h08
Talvez lhe falte motivação.
anônima
11/03/2021 13h45
Vai no psicólogo