Ficamos durante 5 meses (pra mim isso é namoro, enfim), aí ele deu mancada comigo, se afastou de mim sem motivo plausível. "Terminei com ele e bloqueie em todas as redes, depois de um tempo desbloqueie (ERRO), aí ele veio falar pra mim que ficou chateado por eu ter bloqueado ele de tudo (sendo que ele que deu a mancada). Eu relevei e disse que se ele quisesse poderíamos ser APENAS amigos, e ele disse "quem sabe mais pra frente" (eu = palhaça). Depois disso passou um mês, e hoje me mandou uma mensagem 1:20 e depois apagou, ou seja, não li a mensagem, quando acordei só tinha a notificação de mensagem apagada. Qual é o problema dele? O que eu faço? Respondo normal, mando ele tomar no cool? Ignoro? Não sei o que fazer.

elas perguntam
12 12
eles respondem
07/06/2021 23h59
Termina formalmente essa relação. Deixe tudo às claras.
anônimo
11/03/2021 15h37
Ignora, se ele gostar de você vai atrás de alguma forma
anônimo
11/03/2021 15h41
Vemos um clássico o "namoro dos 13 anos de idade"!!pqp kkk
08/06/2021 04h53
Louca é você achando que pode meter o pé na bunda de alguém, vir com esse papinho de "ain só amizade" e achar que vai ficar tudo bem no longo prazo.
anônimo
11/03/2021 15h44
Quando tu disse que ficar é a mesma coisa que namorar, eu parei de ler e a LOUCA da história é tu.
11/03/2021 15h39
Oshe, perdeu a linha pq o cara que nem é nada seu te mandou uma mensagem por engano kkkkkkkk
Tá muito emocionada, moça...
anônimo
11/03/2021 15h41
Sim, ele é louco.
anônimo
28/06/2021 10h50
Muito na verdade
08/06/2021 10h45
Vocês dois estão me parecendo dois adolescentes de 14 anos dkoadoskskodad
Tenta conversar com ele pow, você disse que gosta dele ainda.
Nada que uma boa conversa e procurar entender o lado do outro não resolva hahaha
08/06/2021 10h43
Namoro de criança.
11/03/2021 15h42
essa de mandr mensagem e apagar ta bem manjada.
Só pra vc ir falar com ele e começar a conversa.
elas respondem
anônima
08/06/2021 00h23
Ah, moça. É uma pessoa egocêntrica. Se afasta, cuida da sua energia. Não perca seu tempo.
11/03/2021 16h27
Se ele não te assumiu não é namoro , e se você tá achando ruim bloqueia de todas as redes sociais e para de vim se fazer de sonsa aqui pq todo mundo sabe q vc tá doida pra da pra ele denovo
08/06/2021 01h59
Apenas ignora
anônima
08/06/2021 11h05
Amiga seu erro é amar ele muito, isso tá dando abertura para ele entrar na sua vida e bagunçar ela novamente, se você tivesse certeza que não queria mais ele não teria desbloqueado ele, esse negócio de mandar mensagem é truque, ele só foi conferir se ainda estava bloqueado, percebeu que não e acabou apagando a mensagem, isso gerou curiosidade em você que provavelmente mandou mensagem perguntando o que era, ele fez vários joguinhos querendo colocar a culpa em você por um "erro" dele e vocês vão ficar fazendo esse joguinho até voltar ao normal e ignorar tudo que já aconteceu, se eu pudesse te dar uma dica seria, bloqueia ele, no começo doi muito, mais depois passa e você nem sente mais falta depois de um tempo.
anônima
08/06/2021 11h01
Sim
anônima
08/06/2021 10h58
Para ser namoro, tem que ter o pedido formal, caso contrario, ele nunca vai saber que te namora...isto só existiu na sua cabeça.
Ambos poderiam entrar em contato...se isto não aconteceu, toque sua vida!
08/06/2021 10h42
Que mancada ele tinha dado?

Edit: Ah ta, entendi. Foi o se afastar sem motivo. Explica pra ele a situação, diz o motivo, pergunta pq ele fez isso, e que agora não tem segurança mais pra voltar a ficar com ele. Acho que é isso
anônima
08/06/2021 01h55
Segue a vida
anônima
11/03/2021 15h35
Ignora
anônima
08/06/2021 00h19
Hmmm há uma solução simples pra isso: da um chute ness e da uns pega em outro esse menino aí tá com nada
anônima
08/06/2021 00h13
Deixa de ser idiota KSKSKSS está mais do que óbvio que ele pouco se importa, e essa dele ter ficado chateado, bem... Não acredito.
anônima
08/06/2021 00h02
Ignora,depois que acaba nao tem por que ficar com essa de amigo nao da certo,e manter uma ferida constante sangrando(quando vc gosta)
Pra mim e tudo ou nada!