Se eles têm uma garota, eles têm uma outra criança. Se eles têm um menino, eles param. Qual é a proporção de garotos para garotas nesse país?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
11/03/2021 18h42
Desconheço esse país
anônimo
11/03/2021 18h42
Pq eles querem ter um filho de cada sexo não tá obvio não!?!?
11/03/2021 18h33
um pouco a mais de mulheres do que homens.
mas essa mencionada tradição não confere com a realidade não.
pessoal vai tendo filho a rodo por ignorância mesmo, não pq vai tendo filha até sair um menino
anônimo
11/03/2021 18h10
Filho homem é mais fácil de controlar, apesar de ser um cara bem independente. Filha mulher da muita dor de cabeça na adolescência por achar que é madura, mas filha mulher é mais cuidadosa, principalmente com o pai. Feminazes se fodem falando mal de homem quando uma mulher teve um pai presente, carinhoso e protetor com ela.
11/03/2021 18h13
Homem na família pode significar mais proteção e produtividade... Pelo menos em teoria.
anônimo
11/03/2021 18h26
Não sei, moça. Mas acho que ninguém entendeu que o que você fez foi uma PERGUNTA kkkkkkk
anônimo
11/03/2021 18h18
Eu quero uma filha menina, brincar de lutinha, levar no balé, fzr jiu jitsu pra dar porrada em babaca kkk.
Se acha q aqui tá ruim é pq vc n conhece o Japão q é de famílias patriarcais, se tem filha mulher eles mandam pro orfanato pq se casar perde o nome da família.
11/03/2021 18h10
Pior que isso é verdade.
11/03/2021 18h09
De qual país c tá falando? Cs tem umas manias de supor uns bglh do nd
11/03/2021 18h07
Isso foi exatamente o que aconteceu na minha familia. minha mãe só parou de ter filho depois que me teve.
11/03/2021 18h06
china.
não sei.
elas respondem
anônima
11/03/2021 18h09
Sim, existe essa ficção em filho Homem, inclusive antigamente se a mulher só gerasse menina e não um menino a culpa era dela e a mesma teria falhado como esposa e mãe. Infelizmente em lugares como oriente médio deve continuar assim até hoje....
Em certos países como a China pelo número de filhos serem limitado pelas leis do governo eles abortam as meninas pois seria um desperdício gastar o único filho que você pode ter tendo um do sexo feminino.... Triste, mas real ...
11/03/2021 18h07
Já percebi isso também. Meu primo teve 4 filhas e o 5° veio um menino. Eu acho que até as próprias mulheres se sentem pressionadas em ter um filho homem.
anônima
11/03/2021 18h08
Se tivesse só um gostaria que fosse um rapaz

Mas é só mm gosto. Nada a ver ,no meu caso, com machismo e assim

Por acaso entre filhos únicos e filhas únicas, pessoas que eu conheça, conheço mais filhas únicas que filhos únicos (a maioria dos filhos únicos que conheço são bem mais velhos que eu)
anônima
11/03/2021 22h36
Vai ter mais mulheres que homens, só sei disso.
anônima
11/03/2021 20h37
Não sei
anônima
11/03/2021 19h02
Acho que mais mulheres que homens.
11/03/2021 18h17
minha tia queria menina, mas veio dois meninos
anônima
11/03/2021 18h06
Se eles têm uma garota, eles têm uma outra criança
Fontes : Arial
anônima
11/03/2021 18h10
Sim uma conhecida teve 6 meninas e parou quando teve um menino
anônima
11/03/2021 18h08
Eu estava estudando isso.
Nascem mais homens do que mulheres no Br, porém quando chega na faixa de 25 anos têm mais mulheres do que homens pq os homens morrem mais cedo.