estou gravida ja falei a ele ja postei ate o teste positivo e ele simplesmente nao ta nem ai, ja falou um monte de coisa pra mim e isso ta mim deixando super mal ja disse que nem sabe se o filho e dele e que ele quer o dna diz ate que to chantageando ele e eu tenho total certeza que e dele , mando msg ele so visualiza nao quer responder e ja nao sei oq fazer com tudo isso ja to pensando em ter ate um aborto tomar remedio sei la to mal isso ta mim deixando triste e nao sei oq fazer

elas perguntam
12 10
eles respondem
11/03/2021 18h20
Ele não tem essa prerrogativa, basta entrar na justiça e se ele fugir, a polícia vai atrás. Lamento se chegar a isso, ele não será teu marido e será um pai ausente, mas desamparada tu não ficar pelo menos.
anônimo
11/03/2021 18h17
Que sujeito filho da puta!
anônimo
11/03/2021 18h18
Coloca ele na justiça.

A criança que esta se desenvolvendo dentro de você não tem culpa, os DOIS pai e mãe que são safados.

Na hora de meter, deixar gozar dentro/fazer coito interrompido tava bom demais. Sei como é, tesao a mil, não quer nem saber da camisinha, etc ..

Agora, tem que assumir. Ele já mostrou que não tá nem aí, você também vai mostrar isso se abortar. Não tira o mérito dele de ser tão "ruim" quanto você para não falar outra coisa.

Ele é um desgraçado, mas filhos são feito com duas pessoas e não uma só.
anônimo
11/03/2021 18h40
Bota ele na justiça
anônimo
11/03/2021 18h40
Bota ele na justiça que ele paga pensão rapidinho
anônimo
11/03/2021 18h29
Porra de abortar, toma vergonha

Essas mulheres tem que parar de fazer filhos com o vizinho da vila do norte, do sul, do leste, do oeste, central, elas fazem filho com qualquer vagabundo que aparece, subjuga a criança a situações absurdas, vexatórias e depois quer um pai pra criança! Pensa antes de fazer! Criança não é uma "coisa," é o ser mais importante sobre a terra!
11/03/2021 18h18
Mulher se envolve com lixo, é isso ai que acontece.

mas já que ele se dispõe a fazer DNA, é só fazer, com o resultado a justiça reconhecerá ele como o pai da criança, então tá tudo certo
11/03/2021 18h16
Eis q vc escolhe alguém por ser bonito e/ou bom de papo
11/03/2021 18h34
Pode esquecer, esse vai sumir da sua vida só pra não assumir o filho.
anônimo
11/03/2021 19h32
Vai tomar vergonha nessa cara sua, foi dar por que? Não quer ter filho não transe! Agora quer matar a criança?
Simples, vai na justiça que ele é obrigado a assumir e menina se tem uma coisa que funciona é essa lei sobre pensão, o cara vai preso
11/03/2021 19h33
Cuidado com estresse e preocupação. Pode fazer mal pro bebe
11/03/2021 22h54
Ele está certo
elas respondem
11/03/2021 18h36
É só vc pegar qualquer print, foto, vídeo etc q comprove q vc já transou com ele e ir até a defensoria pública mais próxima ou contratar algum advogado. Ele vai solicitar pensão alimentícia e vc começa a receber grávida. Se puder advogado melhor, é bem Mais rápido. E manda esse corno tomar no cu, quando liberar a primeira parcela da pensão diga PESSOALMENTE pra ele não ter provas q vc acha q o filho é do amigo dele q vc ta transando mas já q ele é mais otario ele q vai pagar a pensão até a criança nascer e poder fazer o DNA. Não deixa essa cobra se criar com vc não, bjs
anônima
11/03/2021 18h18
Diga que se ele não assumir vc vai colocar na justiça
anônima
11/03/2021 18h18
Quer saber ? Nós mulheres somos fortes e independentes , desapega , esquece esse babaca. Pega seu bebê e vai ser feliz , namore , busque alguém que te ame de verdade.
anônima
11/03/2021 18h34
Se você abortar vai estar culpando a criança por tudo isso. Então pense bem antes de fazer alguma atitude desesperada...
Faça o exame de DNA para ele assumir, caso se negue pode colocar ele na justiça que pelo menos uma pensão ele será obrigado a pagar. Mas não se iluda que dificilmente ele vai querer ser presente na criação desse filho, então você vai precisar ser uma mulher forte, se possível peça ajuda dos seus pais ou alguém que vai poder te ajudar com isso, não tente carregar tudo sozinha :)
anônima
11/03/2021 18h30
Bota ele no pau, na justiça
Assim q se faz com homem vagabundo
anônima
11/03/2021 18h31
Olha, se você já decidiu ter essa criança esse safado vai ter que assumir sim! Olha bem pra sua cara de quem vai criar filho sozinha, ele que se lasque com a pensão
11/03/2021 18h27
procure a justiça, vc tem direitos incontestáveis.
11/03/2021 18h22
Nossa, como é covardão! Não compensa você perder seu tempo anônima, isso só vai te fazer mal.
Eduque seu filho e sejam muito felizes.
11/03/2021 18h39
caralho q fdp
11/03/2021 18h43
Você não engravidou sozinha, se ele se recusar a cumprir o papel de pai, vai ter que pelo menos pagar a pensão.