Lula livre
11/03/2021 22h34
Aqui no meu estado estão pedindo para usar duas máscaras, uma de tecido e uma cirúrgica. Agora tá osso, mas seguimos com esperança de que tudo vai dar certo.
11/03/2021 21h21
Não sei quem é ele, sei que o que vou seguir não é o que político A ou B fala de máscara ou vacina mesmo pq eles não têm estudo aprofundado pra isso. Médicos e cientistas defendem. Pra mim... usar é bom senso.

(foi mal se pareci grossa :c )
anônima
11/03/2021 21h22
É pra enfiar a mascara no rabo
eles respondem
anônimo
11/03/2021 21h17
Essa foi mais uma das zzzzzzz

Quem der dislike vai encontrar o amor da vida aqui nesse site! (Se tiver namorando/casado(a) vai acabar terminando para casar com alguém do site)
11/03/2021 23h05
"No tocante a essa cuestão, eu sempre incentivei o uso das máscaras, quem não usa é C-O-M-U-N-I-S-T-A taokei?" -Bolsotário