Fui contratado num emprego, trabalhei alguns dias e vi que estava ruim pra mim e saí... segui meu coração. Acontece que agora as pessoas que mais amo na vida estão me punindo pelo meu (erro?), que são minha namorada e minha mãe. Minha mãe mal olha na minha cara, só fala comigo o necessário. Minha namorada disse que sou irresponsável com a vida e devo aprender a ser mais responsável... ela disse que não quer me ver nesse final de semana, que quer ficar sozinha. Na boa? Não sei mais o que faço dessa vida. Estou cansado. Só queria ser feliz, viver uma vida normal, mas isso parece impossível, ainda mais no Brasil. Agora estou de volta a estaca zero, e ainda com medo de perder meu grande amor. Juro que se tivesse um pouco mais de coragem me mataria... daí acabava logo com minha inútil existencia.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
12/03/2021 09h14
Você quer moleza? A vida não é mole cara, tinha um bom emprego, ainda mais nesta pandemia, deveria ter segurado a onda..o que custava fazer umas atividades a mais até encontrar algo melhor? Realmente voce é irresponsável e folgado, na maioria da nossa vida temos de engolir sapos para chegarmos a algum lugar e mesmo assim para manter continuamos engolindo os sapos.

https://elaele.com.br/q/368236-desisti-emprego-acham-que-tomei-decisao-certa
anônima
12/03/2021 10h19
Ah para de drama, sua mãe tudo bem ficar brava, agora manda sua namorada se tocar ...
Tenha uma conversa seria com as duas e fala tudo que sente, fala que isso não vai mais acontecer e etc... Que elas tem que te perdoar pq todo mundo erra

Agora coloca na sua cabeça que nenhum emprego é mil maravilhas, tem seus pros e contras, e vc tem que aceitar, isso

e estudar, trabalhar se dedicar para um dia ser o chefe
anônima
12/03/2021 11h40
Calma , deixa a poeira baixar
eles respondem
anônimo
12/03/2021 09h09
Estou tendo um dejavu ou você já tinha perguntado isso?
12/03/2021 09h31
Saí do elaele e vai procurar emprego
12/03/2021 09h36
O emprego podia não estar legal, mas apenas uma situação muito extrema me fariam sair dele sem ter arrumado outro.
E para com essa de querer se matar. A geração de hoje acha que a solução pra qualquer coisa é suicídio.
anônimo
12/03/2021 09h10
Chutou o balde.
12/03/2021 09h24
Vc é o cara que largou o emprego no supermercado pra comprar uma moto e fazer delivery?
anônimo
12/03/2021 10h21
Amigo, coração não pensa. Da próxima vez, use seu cérebro. Dificilmente a gente se arrepende de decisões lógicas e muito bem pensadas.
12/03/2021 10h25
Rapaz, você fez merda mesmo. Em uma época de escassez de empregos você largar o seu por causa de alguns desvios de função é algo absurdo demais!

Volte para a realidade e vá procurar outro emprego, ninguém gosta de gente acomodada.
anônimo
12/03/2021 10h27
Coitado não gostou do emprego foi... E uma peninha ele