Esses produtos como creme etc para remoção de espinhas cravos e limpeza de pele realmente eles funciona e deixa a pele limpa e remove alguém sabe dizer

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
12/03/2021 13h16
Procura no YouTube o nome do produto e alguém testando ele
12/03/2021 13h50
Lava com sabonete liquido pode ser esses de bebê, e usa azelan ou clindocyl ou então vitacid gel. Esses tipo acnase etc não funcionam.
12/03/2021 17h58
depende, tem produtos q funcionam com vc, tem uns q n, tem casos que só o roacutam vai resolver, melhor se n inventar muito e procurar logo um dermatologista pra bolar uma estratégia pra vc
anônima
12/03/2021 18h01
Melhor vc consultar um dermatologista, esses conselhos de internet não servem para nada e o caso pode até agravar
12/03/2021 18h15
Geralmente servem para assepsia da pele, impedindo o acúmulo de sujeira, bactérias e oleosidade, fatores que podem ocasionar acne. Para saber quais produtos são ideias para diminuir a acne, sugiro que você procure um dermatologista. Lá ele vai ver qual o seu tipo de pele e te indicar tratamentos e produtos que possam ser úteis.
anônima
04/04/2021 20h07
Não funciona, vá fazer uma limpeza de pele na esteticista q vale mais a pena
eles respondem
12/03/2021 13h17
Ele não remove, só retira a oleosidade da pele para evitar que gere mais espinhas e desobstrui os poros, é só um atuante que auxilia no processo
anônimo
12/03/2021 13h48
Funciona
12/03/2021 18h01
Não sei, pois nunca usei. Minha pele sempre foi lisinha e bonita.
anônimo
24/03/2021 12h09
Jjjj