Estava vendo o perfil de uma garota que sigo no Instagram, que é muito linda- parece barbie morena - e tinha uma foto dela com o namorado e teve um cara lá que disse que se o namorado dela fosse pedreiro ela não iria querer, entendi não, posso está enganada, mas se ele pudesse escolher e fosse até um empressário dúvido que não iria querer uma mulher igual aquela.

elas perguntam
14 3
eles respondem
12/03/2021 13h09
Normal, estamos rodeados por hipocrisias de ambos os gêneros.
anônimo
12/03/2021 15h29
Boa parte dos caras querem as mina padrão, mas boa parte dos caras não estão no padrão que as mina padrão almejam. Aí ficam perturbando e enchendo o saco de mulheres na internet, implicam com as mina padraozinho por levarem fora, e perturbam as que não estão no padrão porque querem se sentir melhores com a frustração alheia.

Hipocrisia existe em ambos os gêneros.
anônimo
12/03/2021 13h11
Fiquei curioso.
anônimo
12/03/2021 22h19
Feche seu Instagram e volte para realidade.
12/03/2021 13h20
Mas ele falou a verdade, se o namorado dela fosse pedreiro realmente ela não iria querer ele mesmo.
anônimo
12/03/2021 13h23
Qual o @ dela ?

Muita gente faz isso os caras e as mulheres também, rico nenhum fica com gente feia.
Tem uma gordinha da globo que banca o namorado dela sarado da tudo pra ele e homem faz a mesma coisa
anônimo
12/03/2021 13h20
hipocrisia
anônimo
12/03/2021 13h44
wtf?
12/03/2021 14h49
O cara quer chupar a rola do outro.
Invejoso
12/03/2021 14h54
O homem realmente valoriza muito a aparência, mas a mulher tbm valoriza.
ñ vejo problema em uma mulher que se cuida, querer um mínimo de beleza do cara.
Fico espantado de ver como as vezes o cara é muito feio, ou muito gordo eetc e ainda fica com mina linda......
12/03/2021 14h56
Sem hipocrisia a sociedade desmoronaria, mas eu concordo que desde o surgimento das tais "redes sociais" a coisa explodiu até um patamar insuportável.
anônimo
12/03/2021 15h12
Mulher falando de hipocrisia é o mesmo que Lula falando de justiça e honestidade.
12/03/2021 22h18
Verdade, só tem virjão fracassado.
Bem no estilo dos caras daqui.
12/03/2021 13h16
Tendi nada
elas respondem
anônima
12/03/2021 13h34
Só homem pobre hipócrita reclama porque não tem dinheiro pra conseguir uma interesseira boazuda, se tivesse dinheiro pra bancar uma não daria um piu pra reclamar de mulher interesseira.
anônima
12/03/2021 13h14
Sim, são muito hipócritas. A maioria quando enriquece troca a esposa por uma novinha. Cada um dá o que tem, o homem se aproveita do dinheiro dele e a mulher da beleza, mas claro, sempre a mulher que é a interesseira.
12/03/2021 13h45
Não entendi sou muito burra