Sinceramente as que são extremamente turbinadas e fazem de tudo para chamar atenção com roupas vulgares, levantando shorts até no talo é um exemplo.
12/03/2021 15h00
As que não fazem anal
anônimo
12/03/2021 14h50
Rodadas, promiscua, feminista, lacradora de twitter, metidinhas de Instagram
12/03/2021 14h50
[SPOILER sobre Relacionamentos]

Vocês se iludem achando que isso tem a ver com "tipo" de mulher, é uma forma de quererem estar no controle. O fato real é: depende inteiramente do que o cara quer naquele momento da vida dele, e vocês não tem como descobrir nem tem como mudar. Se ele quer só transar, ele vai só transar, seja com a santinha, seja com a safadinha. E da mesma forma se ele está procurando um relacionamento, ele vai insistir da mesma forma.
anônimo
12/03/2021 14h54
Mulheres do seu tipo é só pra meter a rola
anônimo
12/03/2021 14h50
Mulher chata.
12/03/2021 14h59
1 -roupas vulgares(muito justa, muito curta, muito transparente, ou as 3 juntas)
2- Qdo ela passa o rodo geral no grupo q me inclui(nos caras da empresa, e eu tbm sou colega de trabalho,nos caras da rua, e eu tbm sou vizinho dela etc)

PS: Se ela passa o rodo geral na empresa dela,mas eu a conheço pq sou vizinho, nunca vou saber q ela pegou todos da empresa, e nem pergunto nada sobre antes de me conhecer.
12/03/2021 15h04
Independente da minha intenção, não me interesso por mulheres que eu considere vulgar.
12/03/2021 22h32
As mulheres aqui do site.
elas respondem
12/03/2021 14h49
Você se importa muito com isso.
12/03/2021 14h53
Se o homem não tiver com real interesse: nenhuma.