Tenho 27 anos, já sou mãe e continuo com o mesmo corpo a vida toda! Não aguento mais ter corpo de menina queria ter corpo de mulher. Tenho 1,74 de altura e 56kg. Gosto da minha cintura fina e quadril mais larguinho mas odeio os peitos pequenos, bunda pequena, braços e pernas finos. Sei lá sempre que vejo uma mulher com corpão eu fico admirando pois é o corpo dos meus sonhos. Esse complexo me atrapalha pois tenho um senso de inferioridade gigante e acho que qualquer mulher corpuda é melhor que eu e que meu namorado vai me trair com uma a qualquer momento. Enfim, era mais um desabafo!

elas perguntam
15 12
eles respondem
12/03/2021 20h37
Agradeça aos céus por não ser obesa mórbida. Ainda mais depois de ser mãe. Você tem boa genética.
anônimo
12/03/2021 20h36
Adoro uma magrinha...
anônimo
12/03/2021 23h04
Que pergunta...
Só ir pra academia

E seu namorado te trairia de qualquer forma, sendo vc magra ou panicat pq a natureza do homem é ser infiel, principalmente quando as mulheres ficam velhas
anônimo
12/03/2021 20h26
Sai do instagram
anônimo
12/03/2021 20h22
Moça é eu acho lindo corpo assim, eu te garanto que a maioria das mulheres na sua idade iriam querer ter o seu corpo na sua idade.
12/03/2021 20h24
Boa noite Anônima. É uma questão de biotipo e acredito que o melhor seja primeiro se aceitar para transformar, mas criar um corpo idealizado pode fazer mal.
Faz hipertrofia e pouco aeróbico e deixa teu corpo te dizer até onde dá pra chegar. Mas já pensou quantas mulheres te olhando e pensam como gostariam d ter o seu corpo?
anônimo
12/03/2021 20h22
Cara os homens preferem mulheres com esse seu corpo kkkk e só paranoia sua, mas se quiser mudar é só fazer academia ue
12/03/2021 20h26
Entra numa academia.
anônimo
12/03/2021 22h15
Você é casada ou solteira?
12/03/2021 20h28
Querida, não canse seu psicológico com detalhes tão superficiais, beleza não se resume a bunda e peito
anônimo
12/03/2021 20h21
Realmente. As corpudas são as melhores.

O foda é que nem peitos você tem, nem para ser uma magrinha padrão EUA.

Life is hard
12/03/2021 22h57
É só dar pra mim..
Não sei o que tem na minha porra, mas sempre que como muito uma guria ela engorda, todas as minhas ex-esposas engordaram alguns quilos em menos de 3 meses dando pra mim.
Inclusive as fincantes que trepam na rola do Vovow mais de 3 vezes na semana.
E é eu parar de comer que elas emagrecem.
anônimo
12/03/2021 22h53
Boa sorte
12/03/2021 22h54
Magrinha me atrai mais
12/03/2021 20h22
Hit the gym
elas respondem
12/03/2021 23h03
tbm sou magrela. Tenho quase nada de peitos. Mas moça, vc parece ter corpo de modelo sabia? Eu tenho mais bunda do que quadril, e queria muito ter um quadril largo kkkk. Bunda da pra aumentar com exercícios, peito só se quiser colocar silicone mesmo. Mas vc é linda do jeito q é
12/03/2021 20h38
1 se contentar e não quebrar a cabeça com isso ou
2 tome suplemento alimentar
12/03/2021 23h00
Musculação + alimentação para ganho de peso.
anônima
12/03/2021 22h56
Tomar todo dia essa receita: 3 colheres de sustagem, 3 colheres de leite, medida de hipercalorico, bater e tomar todo dia uma vez e fazer as 4 refeições e treinar musculação.
anônima
12/03/2021 20h43
Meu sonho. Te daria "meu corpão" pra ser magrinha. Mas se quer tanto mudar, procure um médico e faça exercícios.
anônima
12/03/2021 20h22
Aprende a gostar do seu corpo, foi com esse que vc nasceu e vai ser com esse que você vai morrer.
12/03/2021 20h35
Ser assim deve ter suas vantagens, assim como ser mais cheinha etc.
12/03/2021 20h34
Eu fui magrela até os 22 anos. Eu tinha 48 quilos e resolvi procura uma nutricionista, ela me passou um dieta, e disse q era pra comer de 2 em 2 horas. E eu tomo vitamina até hj pq n sinto apetite e n consigo comer muito sem estimulantes de apetite, tbm faço academia q me ajuda a dar fome. Procura uma nutricionista esportiva.
anônima
12/03/2021 22h17
Quer ter corpão pra agradar macho e ser a mais desejada?

Kkkkkkk quase 30 anos nas costas e tá com essa mentalidade ainda? PQP, hein!
12/03/2021 22h52
Se exercite, você não odeia ser magra, você queria era ser encorpada, pois você não quer ter barriga e perder sua cintura né?
Pare de se comparar, cada mulher tem um biótipo predominante, o seu é ectomorfo, mas se quer mudar ok, envés de ficar invejando a mulherada sarada, vai malhar.
Se seu namorado te trocaria por causa de corpo, aí essa relação era "meia boca". Tem homem que gosta de magrinha, eu sou e me amo assim. Ame seu corpo, não significa que tem que aceitar ficar assim, mas não alimentar ódio por ele.
anônima
12/03/2021 23h00
Academia, toma aqueles troço lá e ficará igual ao Hulk
12/03/2021 20h26
Se ñ tá satisfeita com o q vê no espelho, vai p academia ganhar massa. Vai ser dificil? Vai, mas se vc for persistente consegue chegar no resultado esperado, mas tem q ter paciência e ñ desistir.