Poderiam dar uma resposta detalhada sobre o que pensam disso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/03/2021 22h19
Só foi ladeira abaixo
12/03/2021 22h23
tem vantgens e desvantagens, vantagens: dono de sí, tudo na vida só depende de vc, desvantagens: ter responsabilidade, é difícil cuidar de tudo, contas, cozinhar, assumir uma casa, relacionamento etc, tem muito mais coisas mas resumi brevemente
eles respondem
anônimo
12/03/2021 22h20
Qnd me tornei adulto mentalmente, sim
anônimo
12/03/2021 22h20
Não! Só piorou. Vieram as pressões, obrigações, responsabilidades e angústias. A vida adulta se resume a isso.
12/03/2021 22h18
A minha vida posso dizer que sim em algumas áreas e em outras não.

Hoje tenho liberdade, dinheiro e autoridade...
Mas com isso vieram contas, mais deveres e ainda a possibilidade de ser preso rsrs

Se você é de menor, uma dica... aproveite, de verdade. Não preocupe com coisas que não precisa ainda se preocupar e viva de maneira inocente aquilo que der para viver... pois tudo terá seu tempo de chegar.
12/03/2021 22h28
Eu era feliz na adolescência e não sabia.