Já vi alguns comentários do tipo "Se eu fosse polícial e tivesse que multar uma gostosa deixaria passar em troca de uns agrados", "Eu como Uber aceitaria uma trepada em forma de pagamento", "Na contratação de uma funcionária se a mulher me seduzir eu dou o emprego pra ela". E várias outras frases afirmando esse tipo de comportamento... Agora a questão é; Homens vocês realmente em situação de poder dariam vantagem para uma mulher em troca de sexo? Caso ela oferecesse talvez? Respondam com sinceridade pois não estou aqui para julgar

elas perguntam
31 8
eles respondem
13/03/2021 02h28
Jamais. Boa parte do meu tesão parte da premissa da conquista. E não, da compra
Aliás, isso é meio crime, não. Embora reconheça a alta carga histórico-cultural
anônimo
13/03/2021 02h26
Não conseguiria. Além de ser antiético, preciso de todo um contexto favorável para transar.
Mas confesso que boa parte dos homens que conheço (amigos, colegas de academia, familiares...), se pudessem, fariam sem pensar duas vezes.
13/03/2021 02h27
Claro que não, isso é fanfarronice masculina básica. Claro que eventualmente deve acontecer porque rolou um climão do caralho, mas no mundo real não se arrisca o pescoço tão fácil assim, mesmo se o cara for um corrupto pau no cu, e esses estão longe de ser maioria ainda por cima.
13/03/2021 10h47
Não, porque fico deprimido em "pagar" por sexo sem ser desejado igualmente pela outra pessoa.
Parece que você deseja a moça e ela não te deseja, acho isso deprimente.
Pra que eu vou pagar pra me sentir triste?
Mas sei que isso é coisa minha. Tem homem que pagaria, porque que não tá nem aí...
anônimo
13/03/2021 02h27
É brincadeira... não vo nem falar nada ou eu vou explodir e quebrar meu computador
13/03/2021 15h50
Acho que não conseguiria fazer isso não, tem quem faça, mas eu não.
13/03/2021 10h47
Mas sendo sincero nos seus exemos nao tem nada ilícito. Tem falta de ética. Se fosse mais novo sim. Hj mais velho nao.
anônimo
13/03/2021 13h57
Sim
Gente como eu feio e pobre tem difículdade em conseguir sexo sendo assim toda oportunidade boa tem que ser aproveitado
anônimo
13/03/2021 15h03
Não é vantagem no caso de um militar fazer isso, ser expulso para conseguir transar com uma mulher sendo que só o peso da farda já faz muitas mulheres ficarem derretidas.
13/03/2021 15h11
Não.
Nem como uber, policial, empregador jamais aceitaria sexo como moeda de troca. Jamais iria beneficiar uma mulher em troca de sexo.
anônimo
13/03/2021 15h33
Vá em qualquer loja perto da sua casa e veja os atendentes e as atendentes. Seja homem ou mulher o empregador sempre vai dar preferência pela aparência, o mundo é assim e obviamente sexo no trabalho é algo que acontece muito pra subir de cargo.
13/03/2021 10h04
Não, nada a ver.
23/03/2021 09h00
Nem prostituta eu tive o costume de pagar. Poucas paguei, algumas ganhei de presente.
Nao tenho simpatia por sexo em troca de algo que nao seja prazer. Sempre tenho a impressão de obrigação. E sexo assim pra mim nao tem fundamento.
23/03/2021 10h24
é obvio q ñ. Quem fala isso ainda é adolescente.
Uma pessoa com cargo que de este tipo de poder alem de ter uma mentalidade masi madura(nem todos) ainda responderia por assédio.
anônimo
23/03/2021 10h43
Quanto mais gostosa ela fosse mais eu ia querer demonstrar que ela não me “afeta” nem um pouco. Essa história de troca por sexo é… baixo, chulo, desprezível.
23/03/2021 10h47
Não é assim que funciona. Precisa haver atração de qualquer forma! Tinha uma mulher no meu antigo trabalho que ficava se insinuando para mim, mas como não tinha atração por ela não despertava meu interesse. Ela não era feia, mas também não era bonita, ela só não fazia meu tipo. Eu acho que para o homem é mais questão de conquista para satisfazer o ego, sendo honesto contigo.
23/03/2021 10h47
Favoreceria levando pra um jantar, pra dar um rolê, pagaria alguma coisa pra nós, etc. Agora favorecimento ilegal, nem fudendo. Corrupção passiva dá prisão de 5 a 15 anos, imagina pegar 10 ano de cana porque deixou de dar uma multa só pra comer uma bucetinha. Nem fudendo, prefiro pagar puta que sai mais barato.
anônimo
13/03/2021 02h26
Atitudes como essas só mostram que o Brasil realmente tem os governantes que merecem, pois essas atitudes não são tão diferentes ou piores das que são tomadas por nossos políticos miséráveis!
13/03/2021 02h27
Sexo não, mas facilmente podem haver coisas mais interessantes que me deixariam um pouco pensativo e talvez até mesmo me faria ceder. Porem não se aplica a algo ilegal que possa me prejudicar.
anônimo
13/03/2021 02h31
Respondendo com sinceridade: sim
13/03/2021 02h35
Não, mto pouco pra favorecer ela em algo.
anônimo
13/03/2021 02h40
Isso é coisa de homem doente da cabeça q nao sabe oq é sexo (pau no cu de quem for contra)
Eu sei diferenciar as coisas de maneira bem facil ate
13/03/2021 02h46
Não é legal
13/03/2021 02h49
Não, trato mulheres e homens por igual, isso só muda quando estou afim de alguma.
anônimo
13/03/2021 03h04
Já tracei a nerdzinha da sala pra ela fazer meus trabalhos, e não é fanfic.
anônimo
13/03/2021 10h39
Isso não seria assédio?
anônimo
13/03/2021 07h56
Acho que não
13/03/2021 08h03
Depende. Eu dou dinheiro em troca de sexo pra mulher, mas um favorecimento como o do policial, de jeito nenhum. Estaria descumprindo meu dever.
anônimo
13/03/2021 08h13
Não, é brincadeira. Mas mts aceitariam
13/03/2021 10h36
Gostei da questão. Eu não faria isso, agiria cumprindo o dever, sem tratamento diferenciado porque a mulher é bonita e sem dar vantagens a ela pela aparência.
Eu não negociaria sexo, se tenho desejo por uma mulher para eu realizar só é válido o que normalmente faz parte dos relacionamentos.
elas respondem
anônima
13/03/2021 08h19
Não precisa de sexo...Basta ser bonita!
Em compensação, alguns destes costumam transformar a vida, das mesmas, um inferno quando são rejeitados.
13/03/2021 15h37
Errado isto
anônima
13/03/2021 16h44
Eu acho que mtos não vão admitir, mas a maioria faria sim... Principalmente se tivesse a certeza que não seria descoberto.
anônima
23/03/2021 10h51
Siiiiiiim com toda certeza, muitoooos homens dão vontagem por a mulher se mulher , ou algo em troca

tem muitos homens aqui que dizem querer ser mulher para ter umas vantagens kkk
anônima
13/03/2021 03h06
Queria ver comentários das moças do site nesse post. Triste a vida de uma mulher solitária.
anônima
13/03/2021 03h08
Acredito que a maioria sim. E às vezes, nem precisa rolar sexo...
Se por exemplo vc oferecer nudes, vídeos sensuais, calcinha usada pra esses homens, eles são capazes de depositar dinheiro na sua conta... Haha
13/03/2021 08h07
Já recebi algumas atitudes mais simpáticas por ser mulher, mas nunca me pediram "agrados"
Um exemplo foi quando estacionei em local proibido e já estavam colocando aquelas coisas nas rodas pra movimentar o carro, cheguei junto com outro motorista homem que estava na mesma situação, conversei com o agente de trânsito e consegui levar o carro, o outro rapaz não teve a mesma "sorte".
13/03/2021 10h09
Há os que fazem com certeza, mas deve ser uma situação constrangedora passar por isso.