O que vocês acham de emprego de assistente administrativo?
-1
anônimo
252
5a
Pra quem conhece de perto o trabalho, principalmente....
É muito pesado? Dá pra conciliar com os estudos? Agrega alguma coisa ao currículo depois? Tem perspectiva de crescimento dentro da própria empresa ou no setor, ou é o tipo de emprego que vc fica estagnado nele a vida toda?
É muito pesado? Dá pra conciliar com os estudos? Agrega alguma coisa ao currículo depois? Tem perspectiva de crescimento dentro da própria empresa ou no setor, ou é o tipo de emprego que vc fica estagnado nele a vida toda?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
5a
É o "severino" da empresa, eu adorava mas era empresa particular e pagava mal demais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!