bm gent nessa quinta meu labio de cima comecou a ficar meio q piscando sabe, tipo fica tremendo. e eu pensei q isso ia parar mais ate hoje n parou. e quando meu labio treme meus olhos ficam piscando, nao sei pq isso acontece. pq sera? sabem me dizer? sera q devo ir no medico ver isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/03/2021 13h45
Olhei no Google você está com câncer em fase terminal
anônimo
13/03/2021 14h04
Se você ficou muito nervosa pode ser por isso
13/03/2021 13h48
mocinha, não gosto de clocar coisas erradas e negativas na cabeça das pessoas, mas recomendo ir a um médico. Isso pode ser nada demais, como também pode ser um possível inicio de derrame ou até mesmo inicio de AVC. Via das dúvidas, sempre é bom procurar uma consulta médica.
13/03/2021 13h50
Não faço ideia.
anônimo
13/03/2021 13h56
Sei n
anônimo
13/03/2021 14h49
Vai no médico
elas respondem
anônima
13/03/2021 14h09
A veia tá pulsando, ou você ficou estressada ou é um espasmo muscular, coloca o dedo no seu lábio susperior, tem como sentir os batimentos do coração
anônima
13/03/2021 14h10

Google: Provavelmente, você está no ápice do stress ou precisa recuperar algumas horas de sono.

Esta sensação é muito comum e normalmente acontece por causa do cansaço dos músculos do olho, sendo muito semelhante ao que acontece em uma câimbra em qualquer outro músculo do corpo.