Sei que ajuda muito para ganhar massa muscular, mais se tomar ela e não fazer exercício vai engordar lógico, mais o que eu queria saber era se é tipo ela engorda prejudicando a saúde ou engorda normal sem que prejudique a saúde

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/03/2021 12h13
A indicação é comer até 2 colheres de sopa por dia.
anônima
04/04/2021 20h08
Não
anônima
04/04/2021 20h15
O que vai prejudicar a tua saúde são as gorduras em excesso no dia, não em uma refeição sozinha.
O tipo de gordura tbm conta, é bem mais interessante a gordura de um amendoim, abacate...do que uma gordura saturada de frituras por ex.
Procura ajuda nutricional em algum posto de saúde, é de graça.
eles respondem
13/03/2021 19h46
Cara, o que engorda é você ingerir mais calorias do que o seu corpo gasta, também chamado de superávit calórico. A pasta por si só não vai te fazer engordar, mas convenhamos que tudo em excesso é maléfico
13/03/2021 19h48
Pasta de amendoim é carinha se ficar comendo todos os dias, se o teu objetivo for calorias é melhor comprar um hipercalórico, tem mais calorias, sai mais barato, tem umas proteínas tbm e mais uns bglh específico.
Recomendo o da monstrous, é o melhor.
anônimo
13/03/2021 19h50
É ruim
anônimo
24/03/2021 12h09
Jjjj
anônimo
24/03/2021 12h17
Depende da quantidade de gordura que seu nutricionista passou pra você consumir no dia. Se você consumir a quantidade de gordura a cima do que o nutricionista passou você vai prejudicar a saúde sim
04/04/2021 20h11
Tudo, absolutamente tudo aí que vc falou é balela.

Não prejudica a saúde não engorda e muito menos cria massa muscular. O que engorda é superávite calórico.