eles respondem
Mds Dotti, para de usar drogas antes de vir fazer perguntas kkkkkkkkkkkkkkk
Se nesse site tiver pelo menos 10 mendigos sim
Essa é uma Dorotéia mas sem periculosidade
Sua pergunta tem um contexto social bem acentuado.
Educação tem relação direta com valores (éticos, morais, religiosos, etc).
O governo/estado não consegue fornecer valores (mesmo havendo políticas públicas nesse sentido, o sistema está falido demais). Ou seja, a educação depende de fatores familiares pra dar certo (pelo menos aqui no BR).
Agora se a educação que você se referia é a educação ligada ao ensino (fundamental, médio e superior), o governo/estado DEVERIA se interessar mais para garantir o acesso ao conhecimento. No entanto, há um abandono nesse sentido há anos.
Automaticamente, esse abandono gera analfabetismo em todos graus (total, funcional, de conteúdo, de cidadania) e a grande massa acaba não conseguindo nem mesmo se comunicar de forma eficiente.
A escrita da grande maioria dos usuários aqui revela essa carência educacional. Bem triste essa realidade. Provavelmente não conseguem nem mesmo ler e interpretar alguns contextos.
Não, a culpa também é minha. Eu vim para matar, roubar e destruir.
Isso é fato, mas não é culpa do governo em si, depende do ambiente em que se convive, ninguém sabe o que o outro vivenciou.
Vai se fuder morô, todo mundo aqui tem uma ótima educação.
Desculpa se eu sou analfabeto.
Quem te magoou? Vamos cobrar
O ânus é o verdadeiro culpado. Morte ao ânus.
Não é só culpa do governo.
Sim, principalmente os virjões.
Não, pode ser culpa da família e da própria pessoa.
Pode até ser que sim, mais não justifica
elas respondem
Não diria que seja culpa exclusivamente do governo, até pq educação não se aprende só na escola, se aprende em casa tmb.
Depende, minha irmã tirava 10 em português na época que ela estudava, mas hoje ela escreve criança com "s". As vezes a pessoa pode ter uma bela educação mas desaprende conforme o tempo.
Ninguém tem culpa de ter nascido pobre
Tem 1 ano que estou aqui e notei uma melhora na escrita dos usuários.
Vez ou outra aparece alguma pergunta que tem que ser decifrada pela falta de lógica, erros de português e dificuldade de se expressar do pobre.
No geral, os usuários são ao menos alfabetizados e já é uma grande vantagem se comprar com o Facebook.
O que eu mais vejo aqui são pessoas com elevado déficit de cognição, analfabetos funcionais, pessoas que não sabem elaborar um texto com coesão e coerência. Acrescentando tbm os erros de ortografia, pontuação, concordância verbal e nominal
Claro, do governo anterior.
Educação vem de berço, ou a pessoa tem ou não tem. E caso não tenha, não há grau de instrução que resolva.
Um exemplo é o médico que jogou sacos de lixo na rua, isso deu um auê porque o cara é médico, ou seja, nada a ver.
Por aqui eu escrevo de qualquer jeito e abrevio tudo mesmo, estou aqui para me distrair e não ficar relendo 300 vzs oq eu escrevi para escrever corretamente. Tenho mais oq fazer.