Minha ficante disse isso, será que ela não me vê como uma cara "namorável"?

0
anônimo
560
5a
Ela é estudante de arquitetura, e do nada mais cedo me mandou uma foto da cidade de Barcelona.
Aí disse:
"Se Barcelona fosse uma pessoa, seria o meu namorado dos meus sonhos, pq sou muito gada dessa cidade"

Sei lá, na hora já pensei nisso, dela nem imaginar em um relacionamento comigo, será mesmo? Ou não tem anda a ver?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
kkkk os papéis se invertendo
anônima
5a
Sua ficante quer um estudante de medicina.
eles respondem
6
Ela não deve te enxergar nem como homem, quem dirá namorado.
anônimo
5a
Oq isso tem a ver?
anônimo
5a
Ela quis dizer que só vai namorar no dia que Barcelona virar pessoa
anônimo
5a
obs
anônimo
5a
Ela só quis dizer que ama a cidade de Barcelona, certamente pela arquitetura, cara.

Fala que prefere o moro do Dendê que é sucesso.
anônimo
5a
Ela não imagina um relacionamento sério com você