Minha ficante disse isso, será que ela não me vê como uma cara "namorável"?
anônimo
Ela é estudante de arquitetura, e do nada mais cedo me mandou uma foto da cidade de Barcelona.
Aí disse:
"Se Barcelona fosse uma pessoa, seria o meu namorado dos meus sonhos, pq sou muito gada dessa cidade"
Sei lá, na hora já pensei nisso, dela nem imaginar em um relacionamento comigo, será mesmo? Ou não tem anda a ver?
Aí disse:
"Se Barcelona fosse uma pessoa, seria o meu namorado dos meus sonhos, pq sou muito gada dessa cidade"
Sei lá, na hora já pensei nisso, dela nem imaginar em um relacionamento comigo, será mesmo? Ou não tem anda a ver?
elas respondem
kkkk os papéis se invertendo