Já faz 3 meses que tô namorando é no começo quando a gente começou todo dia ele mandava bom dia , falava que me amava e falava comigo até quando tava trabalhando, só que de uns dias pra cá ele não faz mais nada disso não dá nem um bom dia e toda vez que tento conversar ele diz que tá ocupado trabalhando além disso ele tinha uma foto nossa no Instagram e do nada tirou também e quando reclamei ele falou que deu uns problemas e saiu mais eu não acreditei nessa história , não sei o que tem na cabeça dele . enfim já tô cansada dele não mim dá atenção que atitude devo tomar ?

elas perguntam
25 8
eles respondem
15/03/2021 12h47
3 meses e ja amava!!! Ou ele é cara d pau ou tu é mto ingenua mesmo.
Se vc é a pessoa da foto, vaza q ele volta a t amar e por foto bem rapido.
15/03/2021 13h01
"já tô cansada dele não mim dá atenção"

15/03/2021 19h25
Cuidado pra não ficar sozinha no relacionamento. Muito estranho tirar a foto de vocês do IG e ainda dizer que deu problema. Dê um gelo nele também e veja até onde vai ou então deixe esse relacionamento de lado.
anônimo
16/03/2021 00h59
Ele está fazendo o que eu faria.
15/03/2021 15h00
É uma atitude bem suspeita isso aew...

Bem, ele não consegue separar 10 segundos da vida dele para te dar um Bom Dia? Não consegue tirar 5 minutinhos do almoço dele para falar com você e te perguntar como está sendo o seu dia? Poxa...parece que tudo na vida dele vem bem antes de você..

Chame ele para conversar..e explica mais ou menos para ele assim: "Eu não preciso que passe todo o tempo da sua vida ao meu lado...eu entendo que você é ocupado. Mas você não consegue separar 10 segundos para me escrever um bom dia?, Não consegue me ligar 3 minutinhos para saber como estou e como foi o meu dia?"..

Se valorize mulher. . não viva de migalhas...
15/03/2021 14h52
isso ai já ta acabado
15/03/2021 14h43
Em menos de 3 meses ele dizia que te ""AMA""? e vc acreditava????

Ele deve estar acordando para a realidade. Vc devia fazer o mesmo. Grandes coisa a foto do perfil delE ñ ter vc.

Se em 3 meses ta assim, imagina o q seria em 3 decadas.
anônimo
15/03/2021 19h16
Oi Laura, tudo jóia?

Mudanças bruscas não representam um bom sinal.

Você já conversou, no sentido de questionar essas mudanças? Quando eu digo "conversar", refiro-me à um momento à sós (presencialmente), um olhando no outro.

Precisa checar realmente se existe esse "amor" que você citou. Sinceramente, amar alguém depende de uma construção que costuma levar um tempo muito maior que 3 meses.

Enfim, para evitar um aumento de expectativas (da sua parte, claro), pare de enviar mensagens. Espere ele se manifestar. Dê lugar a uma possível reciprocidade.

Espero ter ajudado!
anônimo
15/03/2021 14h02
Derrepente vc fez algo q ele nao gostou e ele nao fala por vergonha ou sla medo de demonstrar sentimento
15/03/2021 14h00
É bem provável que o interesse dele esteja acabando. Jovens são assim mesmo. Três meses é pouco para declarar amor eterno. Aproveita a vida e a jovialidade, e faz a fila andar. É capaz dele estar com outra e voltar correndo ao ver o que perdeu.
anônimo
15/03/2021 12h38
Tente entender que todos passam momentos difíceis na vida.
15/03/2021 13h47
Comece a fazer o mesmo com ele e se não funcionar reflita se vale a pena continuar a relação. Amar não dói e não faz sofrer.
Boa sorte
15/03/2021 13h46
Tem q conversar, com calma, e tentar resolver, e um gosta do outro, vão se resolver
Top
15/03/2021 13h43
Fica na sua e deixar o tempo passar ok,espera ele te procurar.
anônimo
15/03/2021 13h16
Ele quer que você termina com ele
anônimo
15/03/2021 13h10
ja conseguiu a sua buceta q era o q ele queria
agora é assim mesmo
dai pra pior
15/03/2021 13h01
Sabia kkkkkk a maioria das mulheres quer a atenção e não o homem em si kkkkk
anônimo
15/03/2021 12h44
Eu diria que ele só quer um tempo para ele,pq eu tbm sou assim,mas tirar a foto do casal parece suspeito demais,talvez esteja te traindo.
15/03/2021 13h00
Agora pronto o cara tem que parar de trabalhar pra dar atenção a princesinha, ah da licença, se eu fosse ele terminava com você mina chata pra caralho.
anônimo
15/03/2021 19h21
Ele já te comeu?
15/03/2021 19h20
Homem nenhum suporta mulher carente e chata que vive cobrando atenção e satisfações.
Se o cara já faz isso com só 3 meses de namoro, imagino o quanto você deve ser "legal"...
anônimo
15/03/2021 19h02
Liga pra ele
15/03/2021 14h27
se for vc na foto vc é bem linda,bom depende ou ele esta com problemas pessoais ou desculpa falar ele nao gosta de vc,natureza humana,agente sempre dá atenção pra quem nos interessa,dar um tempo se nao mudar ele realmente nao te quer sinto muito
anônimo
15/03/2021 13h48
Pare de pedir atenção, se ele ficar distante se afaste tb e qq coisa termine.
anônimo
15/03/2021 12h41
Ele só queria te comer.
elas respondem
15/03/2021 13h11
A única coisa estranha é tirar a foto do Instagram, porque as outras coisas pode ser que ele queira ter um tempo para ele, mas tirar a foto de casal do Instagram é bem estranho. Fica ligada.
anônima
15/03/2021 20h37
Essa coisa dele deletar a foto me pareceu suspeita. Parece que tá dando atenção pra outra pessoa. Fica de olho.
15/03/2021 19h06
"Amor" relâmpago é assim.
Ele pode estar dizendo a verdade ou está se afastando dos poucos até sumir de vez.
Atitude a tomar: não faça nada.
15/03/2021 19h30
Aja do msm jeito então
15/03/2021 13h07
Vai ficar nesse migalhismo de homem até quanto?
15/03/2021 12h57
que estranho! mas tem homens q fazem isso p chamar atenção d mulher.... então começa a ignorar-lo também, paga c o mesmo veneno,
vc vai ver como as coisas vão mudarrr... NUNCA DÊ MUITA SEGURANÇA P HOMEM!!!!
15/03/2021 13h59
ai meu sério q vcs ficam querendo q o cara mande bom dia e diga eu te amo todo santo dia?? haja paciência
anônima
15/03/2021 14h27
To sentindo cheiro de traição kk