Ela fala que gosta do cara tbm mais quando estar on-line não fala o tempo todo demora responder não tem assunto pra conversar com ele fica on-line lá ele manda msg é ela demora responder e quando responde é com pouca palavras o que vcs dizem disso? No começo era diferente conversava bastante demonstrou até se incomodar com certas coisa tipo a ficar com ciúme etc, mais agora acontece isso na real será que isso é gostar

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/03/2021 14h24
no inicio de tudo sempre é assim, vc tem mais assunto mesmo, pois estar conhecendo a pessoa, questionamentos surgem... porem depois de ''conhecer'' ou pelo menos sanar as principais duvidas, é a hora que a pessoa filtra, se leva adiante e o motivo disso... se o interesse se perder, o assunto vai se perdendo tambem... é normal... tem pessoas q eu gosto tambem, mas nao converso direto nao... sei la.. é meio padrão!
15/03/2021 14h25
Essa rapaziada de hoje é mto carente, ás vezes eu entendo as mulheres.
15/03/2021 14h27
e pq só on-line? pq ñ vai atrás pessoalmente passar tempo com ela?dar uns beijos?