eles respondem
Tem homem que desde a infancia merece levar umas porrada na cara pra aprender a respeitar mulher.... tenho vontade ate de matar esse tipo de lixo humano
Um professor meu deu em cima.
Foi quando um homem que era meu colega tentou dar em cima de min, mas de um jeito bem errado.
Tava dboa mechendo no celular e um baitola passou a mão na minha coxa, saiu olhando pra trás e rindo, eu fiquei bugado sem entender nd, só vim entender oq aconteceu depois de uns 30 segundos
Uma vez voltando de metrô pra casa um cara veio e ficou de pé do meu lado, enquanto eu estava sentado na minha lendo um livro, focado na leitura. Do nada ele começou a esfregar o joelho na minha perna... meio que fiquei sem reação.
Sempre fui tímido e travo em situações complicadas.
Só sofri um e eu gostei.
foi de duas meninas.
Eu sou gordo, então acabo tendo bunda grande...
Eu estava na fila da escola para pegar comida, quando duas meninas se aproximaram atrás de mim, pegaram na minha bunda e apertaram ( na hora eu levei um susto kkkk ) ai eu virei e olhei para elas e ao mesmo tempo elas me olharam e dps saíram rindo, ai eu fiquei feliz e sem graça.
Sou feio e foi a única vez que aconteceu algo assim.
Isso aconteceu ano passado quando eu tinha 17 anos.
E as meninas eram da minha idade.
Nenhum... sempre foram mais brincadeiras e passadas de mão na minha bunda.
No meu primeiro emprego uma colega de trabalho ficava me assediando, falando besteira e chegou ao ponto dela enfiar a mão dentro do meu bolso no meio do escritório.
Eu tava trampando e falando que queria comer alguma coisa mas não sabia o que e aí a minha colega falou alto "então me come xxx" (meu nome). Teve outra no ônibus que era cracuda, ficava falando que eu era bonito pra todo mundo, ela cutucava as pessoas pra fazerem elas olharem para mim, e dizia que nem precisava de pedra pra dar, foi uns 15min e eu tava com medo de ela me agredir.
Uma vez eu estava num microônibus voltando pra casa e uma mulher foi passando por todo mundo, achei que ela ia sair pois eu estava perto da porta. Daí ela parou na minha frente e começou a se esfregar em mim depois pegou no meu pau. Aí ela desceu do ônibus em seguida.
Comigo houve algo hilário. Eu era estudante e estava voltando da faculdade. Então, duas garotas pararam no meio da rua, de moto, e disseram algo pra mim. Eu percebi que era um xaveco, deu pra ver que era! Só não entendi que era comigo! Pensei na hora que fosse com outra pessoa e continuei andando. Elas acharam que eu tinha "ignorado" e a moça da frente gritou pra mim: "cara, não vai tropeçar no orgulho!" e saiu arrancando! Mas eu não fiz por mal... Juro que nem notei que era comigo. Se tivesse percebido, teria pelo menos entrado na brincadeira, ou olhado pras meninas, sei lá!
Fazer o quê...Mas foi sem querer!
Uma mina ficava batendo na minha bunda
Nem uma GP me assédia, fim de carreira pra mim :(
Quando você escrever uma trend no twitter passa pra gente. Da exposed nesse estuprador aí.
uma mulher biliscou minha bunda no supermercado,nao gostei
No inicio do ano passado uma menina ESFERICA ficava me enchendo o saco dentro do escolar, sla quantas vezes ela ficava chegando mt perto, ate q um dia ela veio e pulou no meu colo, so empurrei OOF.
Quando eu era criança a minha vizinha mais velha ficava passando o pé no meu pau. Eu gostava
Sei que muitos vão rir, mas um garoto me ameaçou e me forçou a fazer oral nele quando eu tinha 7 anos. Foi horrível, muita gente não entende pq eu não gosto de oral(comentei isso uma vez e um monte de gente falou como eu ia fazer as tais preliminares, mas para mim não dá) pq realmente tenho muito nojo. Seja lá se for com genitalia masculina ou feminina, tenho muito nojo.
Ja tomei tapa na bunda de amigo e tios e nunca fiquei traumatizado, quanta frescura. Por isso rolê com mulher é só um, comer e sair fora.
Meu chave passou peru em mim de Natal
Já tomei tapa na bunda quando era criança, quando olhei pra tras a mina ainda fez cara de safada e me chamou de gatinho kkkkkkkkkkk, eu devia ter uns 7 anos. só achei estranho mas nem liguei
Mas um que eu fiquei em choque, foi quando eu tava na rua, esperando dar o horario da aula da auto escola, fui na esquina, sentei num degrauzinho e fui acender um cigarro. de repente chegou um morador de rua e começou a me encarar, eu achei que ele queria sentar naquele degrau então eu levantei, o mendigo só começou a me encarar, me encarar, o cara com um dente na boca com a o bocão aberto me encarando, de repente o cara começou a coçar o saco enquanto me encarava, na hora me deu um negócio... meu corpo ficou em alerta, como se eu tivesse em perigo, não sei explicar o que eu senti. só peguei e sai, e olhando pra tras pra ver se o fdp ia me seguir... ai ele só atravessou a rua... pqp, fiquei com um nojo da porra, uma sensação ruim.
elas respondem
uma vez numa festa um guri me beijou à força
Você olha a quantidade de mulheres aqui que realmente sofreram assédio, tantas usam da palavra apenas por fama e descredibiliza o verdadeiro
Quando eu tinha 15 anos um homem na rua apertou minha bunda. Bati nele com meu fichario e fiz um escândalo. Ninguém na rua fez nada.
Não consigo falar sobre esse assunto, ainda.
o cara se masturbou na minha frente e eu só tinha 15 anos e era um local público,nem conhecia a pessoa, eu hein.
Já tive um amigo q ficou dando em cima de mim durante 3 anos seguidos (até hj sinto q ele dá em cima de mim), n é um assédio físico mas é emocional e isso já me fez muito mal e de vez em quando ainda me faz, parece uma fixação. Tenho medo dessas coisas.
Fora cara nojento tirar o pau pra fora no ônibus? E um tarado me perseguir ereto dentro de um fusca? Nenhum .
Eu tava voltando da escola e tinha um cara bêbado abraçado em uma árvore fazendo xixi eu passei por ele e ele disse "oh lá em casa" e ficou olhando pra mim igual os outros velhos daquela praça ficava
Quando um homem passou a mão na minha bunda, eu tinha 9 anos na época.
Não posso falar o pior, mas teve vários.
Quando eu tinha 12 anos e estava voltando da escola um menino passou de bicicleta e deu um tapa na minha bunda e ainda saiu gritando alto na rua "que cu cheiroso".
Com 12 tbm um homem me seguiu de bicicleta e ficou falando palavras obscenas até que eu entrei num estabelecimento e fiquei lá até ele ir embora.
Depois com 13 outro menino me deu um tapa na bunda e saiu correndo.
Com 15 um cara no ônibus ficou puxando papo e eu só respondendo por educação, pq ele ficou insistindo, na hora de sair ele tentou segurar meu braço e me beijar a força, eu virei o rosto e ainda o beijo passou pela minha bochecha.
Em um estágio eu trabalhava só com homens, sempre ficavam com piadinhas sexuais pro meu lado, sobre meu perfume, sobre minha roupa.
Outro dia um até disse qndo vc passa todos ficam olhando pra sua bunda.
Alguns anos atrás um cara veio me pedir informação e quando eu olhei pra baixo ele estava com o pau de fora tocando punheta.
Fora entre outras coisas em festa, enfim eu já passei por bastante coisa.
Um homem colocar minha mão a força no pau dele. Foi traumatizante
Aquele onde você descobre que todo mundo sabia que você era inocente
Foi quando um cara ficou de pau duro do meu lado no ônibus, eu tava sentada e ele parou de pé no meu lado. Eu via ele me olhando pelo vidro da janela e quando me dei conta o pau dele tava duro.
Fiquei com um nojo tão grande, q hoje em dia eu perco as estribeiras e vou tirar satisfações com quem quer q seja.
Quando tinha 9 anos um homem passou a mão na minha bunda, fiquei com medo
Meu tio bateu na minha bunda.