eu ia de transporte para a escola, e eu ficava sempre no fundão, e la todo mundo era amigo, um dia eu levantei para sair, meu primo foi e deu tapão na minha bunda e falou que eu era gostosa, todos os meninos lá atrás ficaram rindo, e falando umas coisas maliciosas, nunca mais fui lá atrás e até hoje não consigo olhar nos olhos do meu primo, e olha que somos muito próximos, peguei trauma

elas perguntam
24 19
eles respondem
anônimo
15/03/2021 16h18
Tem homem que desde a infancia merece levar umas porrada na cara pra aprender a respeitar mulher.... tenho vontade ate de matar esse tipo de lixo humano
anônimo
15/03/2021 15h46
nenhum
anônimo
23/03/2021 20h30
Um professor meu deu em cima.
16/03/2021 01h24
Foi quando um homem que era meu colega tentou dar em cima de min, mas de um jeito bem errado.
16/03/2021 01h23
Tava dboa mechendo no celular e um baitola passou a mão na minha coxa, saiu olhando pra trás e rindo, eu fiquei bugado sem entender nd, só vim entender oq aconteceu depois de uns 30 segundos
anônimo
16/03/2021 22h03
Uma vez voltando de metrô pra casa um cara veio e ficou de pé do meu lado, enquanto eu estava sentado na minha lendo um livro, focado na leitura. Do nada ele começou a esfregar o joelho na minha perna... meio que fiquei sem reação.
Sempre fui tímido e travo em situações complicadas.
anônimo
16/03/2021 01h20
Só sofri um e eu gostei.

foi de duas meninas.

Eu sou gordo, então acabo tendo bunda grande...

Eu estava na fila da escola para pegar comida, quando duas meninas se aproximaram atrás de mim, pegaram na minha bunda e apertaram ( na hora eu levei um susto kkkk ) ai eu virei e olhei para elas e ao mesmo tempo elas me olharam e dps saíram rindo, ai eu fiquei feliz e sem graça.

Sou feio e foi a única vez que aconteceu algo assim.

Isso aconteceu ano passado quando eu tinha 17 anos.

E as meninas eram da minha idade.
16/03/2021 01h19
Nenhum... sempre foram mais brincadeiras e passadas de mão na minha bunda.
15/03/2021 16h21
No meu primeiro emprego uma colega de trabalho ficava me assediando, falando besteira e chegou ao ponto dela enfiar a mão dentro do meu bolso no meio do escritório.
rns
15/03/2021 16h27
Eu tava trampando e falando que queria comer alguma coisa mas não sabia o que e aí a minha colega falou alto "então me come xxx" (meu nome). Teve outra no ônibus que era cracuda, ficava falando que eu era bonito pra todo mundo, ela cutucava as pessoas pra fazerem elas olharem para mim, e dizia que nem precisava de pedra pra dar, foi uns 15min e eu tava com medo de ela me agredir.
anônimo
15/03/2021 16h28
Uma vez eu estava num microônibus voltando pra casa e uma mulher foi passando por todo mundo, achei que ela ia sair pois eu estava perto da porta. Daí ela parou na minha frente e começou a se esfregar em mim depois pegou no meu pau. Aí ela desceu do ônibus em seguida.
15/03/2021 16h29
Comigo houve algo hilário. Eu era estudante e estava voltando da faculdade. Então, duas garotas pararam no meio da rua, de moto, e disseram algo pra mim. Eu percebi que era um xaveco, deu pra ver que era! Só não entendi que era comigo! Pensei na hora que fosse com outra pessoa e continuei andando. Elas acharam que eu tinha "ignorado" e a moça da frente gritou pra mim: "cara, não vai tropeçar no orgulho!" e saiu arrancando! Mas eu não fiz por mal... Juro que nem notei que era comigo. Se tivesse percebido, teria pelo menos entrado na brincadeira, ou olhado pras meninas, sei lá!
Fazer o quê...Mas foi sem querer!
anônimo
15/03/2021 16h31
Uma mina ficava batendo na minha bunda
anônimo
15/03/2021 15h46
Nem uma GP me assédia, fim de carreira pra mim :(
anônimo
15/03/2021 15h51
Quando você escrever uma trend no twitter passa pra gente. Da exposed nesse estuprador aí.
15/03/2021 18h16
uma mulher biliscou minha bunda no supermercado,nao gostei
15/03/2021 15h52
No inicio do ano passado uma menina ESFERICA ficava me enchendo o saco dentro do escolar, sla quantas vezes ela ficava chegando mt perto, ate q um dia ela veio e pulou no meu colo, so empurrei OOF.
15/03/2021 18h22
Quando eu era criança a minha vizinha mais velha ficava passando o pé no meu pau. Eu gostava
anônimo
15/03/2021 18h43
Sei que muitos vão rir, mas um garoto me ameaçou e me forçou a fazer oral nele quando eu tinha 7 anos. Foi horrível, muita gente não entende pq eu não gosto de oral(comentei isso uma vez e um monte de gente falou como eu ia fazer as tais preliminares, mas para mim não dá) pq realmente tenho muito nojo. Seja lá se for com genitalia masculina ou feminina, tenho muito nojo.
anônimo
15/03/2021 17h06
Ja tomei tapa na bunda de amigo e tios e nunca fiquei traumatizado, quanta frescura. Por isso rolê com mulher é só um, comer e sair fora.
15/03/2021 16h14
Meu chave passou peru em mim de Natal
15/03/2021 16h07
Já tomei tapa na bunda quando era criança, quando olhei pra tras a mina ainda fez cara de safada e me chamou de gatinho kkkkkkkkkkk, eu devia ter uns 7 anos. só achei estranho mas nem liguei

Mas um que eu fiquei em choque, foi quando eu tava na rua, esperando dar o horario da aula da auto escola, fui na esquina, sentei num degrauzinho e fui acender um cigarro. de repente chegou um morador de rua e começou a me encarar, eu achei que ele queria sentar naquele degrau então eu levantei, o mendigo só começou a me encarar, me encarar, o cara com um dente na boca com a o bocão aberto me encarando, de repente o cara começou a coçar o saco enquanto me encarava, na hora me deu um negócio... meu corpo ficou em alerta, como se eu tivesse em perigo, não sei explicar o que eu senti. só peguei e sai, e olhando pra tras pra ver se o fdp ia me seguir... ai ele só atravessou a rua... pqp, fiquei com um nojo da porra, uma sensação ruim.
anônimo
24/03/2021 14h35
Nunca sofri.
anônimo
15/03/2021 17h35
Nada
elas respondem
15/03/2021 15h41
uma vez numa festa um guri me beijou à força
anônima
15/03/2021 18h00
Você olha a quantidade de mulheres aqui que realmente sofreram assédio, tantas usam da palavra apenas por fama e descredibiliza o verdadeiro
15/03/2021 15h45
Quando eu tinha 15 anos um homem na rua apertou minha bunda. Bati nele com meu fichario e fiz um escândalo. Ninguém na rua fez nada.
15/03/2021 17h56
Não consigo falar sobre esse assunto, ainda.
15/03/2021 15h46
o cara se masturbou na minha frente e eu só tinha 15 anos e era um local público,nem conhecia a pessoa, eu hein.

Já tive um amigo q ficou dando em cima de mim durante 3 anos seguidos (até hj sinto q ele dá em cima de mim), n é um assédio físico mas é emocional e isso já me fez muito mal e de vez em quando ainda me faz, parece uma fixação. Tenho medo dessas coisas.
anônima
15/03/2021 15h54
Fora cara nojento tirar o pau pra fora no ônibus? E um tarado me perseguir ereto dentro de um fusca? Nenhum .
anônima
15/03/2021 16h20
Eu tava voltando da escola e tinha um cara bêbado abraçado em uma árvore fazendo xixi eu passei por ele e ele disse "oh lá em casa" e ficou olhando pra mim igual os outros velhos daquela praça ficava
anônima
30/03/2021 14h02
Quando um homem passou a mão na minha bunda, eu tinha 9 anos na época.
anônima
24/03/2021 14h57
Não posso falar o pior, mas teve vários.
anônima
16/03/2021 22h10
Quando eu tinha 12 anos e estava voltando da escola um menino passou de bicicleta e deu um tapa na minha bunda e ainda saiu gritando alto na rua "que cu cheiroso".
Com 12 tbm um homem me seguiu de bicicleta e ficou falando palavras obscenas até que eu entrei num estabelecimento e fiquei lá até ele ir embora.
Depois com 13 outro menino me deu um tapa na bunda e saiu correndo.
Com 15 um cara no ônibus ficou puxando papo e eu só respondendo por educação, pq ele ficou insistindo, na hora de sair ele tentou segurar meu braço e me beijar a força, eu virei o rosto e ainda o beijo passou pela minha bochecha.
Em um estágio eu trabalhava só com homens, sempre ficavam com piadinhas sexuais pro meu lado, sobre meu perfume, sobre minha roupa.
Outro dia um até disse qndo vc passa todos ficam olhando pra sua bunda.
Alguns anos atrás um cara veio me pedir informação e quando eu olhei pra baixo ele estava com o pau de fora tocando punheta.
Fora entre outras coisas em festa, enfim eu já passei por bastante coisa.
anônima
24/03/2021 14h54
Estupro
anônima
24/03/2021 14h34
Nunca sofri assédio
anônima
16/03/2021 01h22
Um homem colocar minha mão a força no pau dele. Foi traumatizante
anônima
15/03/2021 18h19
Aquele onde você descobre que todo mundo sabia que você era inocente
anônima
15/03/2021 17h55
Foi quando um cara ficou de pau duro do meu lado no ônibus, eu tava sentada e ele parou de pé no meu lado. Eu via ele me olhando pelo vidro da janela e quando me dei conta o pau dele tava duro.
Fiquei com um nojo tão grande, q hoje em dia eu perco as estribeiras e vou tirar satisfações com quem quer q seja.
anônima
15/03/2021 16h04
Quando tinha 9 anos um homem passou a mão na minha bunda, fiquei com medo
anônima
15/03/2021 16h03
Meu tio bateu na minha bunda.
15/03/2021 15h52
Nenhum.
anônima
15/03/2021 15h42
Obs