Essa mina mora no meu bairro há anos, porém só agora que a gnt começou a cvs, através do tinder. Eu já imaginava que ela era safada, agora então tenho certeza. Ela literalmente já disse 2 vezes que quer me dar, só depende de mim. Ela é muito fácil.
Porém uma coisa não sai da minha cabeça, ela é meio doida tbm, as vezes penso que ela pode aproveitar da oportunidade e engravidar de mim propositalmente.
Pq penso isso? Não sou rico mas meus pais tem uma ótima qualidade de vida, e o pai dela costuma sempre pedir dinheiro emprestado pro meu pai, financeiramente eles são bem humildes... Vcs acham que faz sentido isso ou não?

eles perguntam
6 10
elas respondem
15/03/2021 16h09
pode ser paranóia, mas sinceramente, eu n me envolveria se fosse vc. Pessoas fáceis de mais podem esconder algo
anônima
15/03/2021 16h08
Acho que vc se acha um bom partido e que pessoas querem ter filhos com vc. Homens sempre com autoestima elevada. Ter autoestima é bom, mas tem que ter noção né. Vc se protege com camisinha(levada por vc), pergunta se ela toma anticoncepcional por mensagem (assim fica gravado) sei lá, mesmo de camisinha não goza dentro dela, da seus pulos... Pensei que vc ia falar que fica paranóico por causa do corona.
anônima
15/03/2021 16h04
usa camisinha e goza fora , transa fora do período fértil e da pds p ela tomar
anônima
15/03/2021 16h24
Transa, mas usa preservativo
anônima
15/03/2021 16h35
É só gozar fora...
anônima
15/03/2021 17h26
Camisinha
eles respondem
15/03/2021 16h03
Faz sentido. Use camisinha!
15/03/2021 16h03
Pra isso existe preservativo masculino. Mas ñ esqueça que vc mesmo tem que descartar.

quanto ao fato dela querer dar pra vc, bem, sai do tinder e vai pro convento. La sim só vai ter aprendiz de santa, q qdo vc quiser comer alguma e nenhuma quiser te dar, vc volta e vem fazer outro textão aqui.
anônimo
15/03/2021 16h04
Faz sentido.

Não transe
anônimo
15/03/2021 16h05
Se está com o pé atrás, não transe.
15/03/2021 16h11
Ela vai fazer o que, te amarrar e te ordenhar? Usa camisinha, ou goza na cara dela, sei lá. Se ficar com essa noia vai acabar como quem deixa de comer por medo de ir ao banheiro.
anônimo
15/03/2021 16h20
Vai trouxa... ela vai ser mais experta q tu ainda.... nao vai nada, nao deixa essa Puta achar q pode pegar no teu pau de graça
Qual a idade de vcs?
anônimo
15/03/2021 17h05
É só ser esperto. Use camisinha sempre. Aproveita que ela tá dando boia e mete a rola sem dó.
anônimo
15/03/2021 17h26
Acho que você está meio paranóico
16/03/2021 01h18
Ela vai te acusar de estupro.
Cuidado