Entre na sua conta para participar
eles perguntam
77 respostas
46
31
elas respondem
46
Não, e quaro ter filho ¯\(ツ)/¯
5a
Gosto sim, as vezes não gosto dos pais.
anônima
5a
Não muito, poucas crianças de hoje em dia são educadas. Tem criança que até xinga e faz uns escândalos.
Só teria todo cuidado com os meus.
Só teria todo cuidado com os meus.
5a
me dou bem com elas sim, mas não curto muito.
anônima
5a
Não me dou bem, se der um pouco de liberdade a elas, elas não respeitam.
anônima
5a
Sim, e elas gostam de mim.
5a
Gosto sim, mas não todas. Tem umas que são muito mal educadas birrentas e mal criadas
5a
Gosto, principalmente quando é bebê
5a
Sim, amo.
anônima
5a
Gosto mto, são inocentes
anônima
5a
Gosto sim, mas só se for bem educada, criança mimada eu trato na base da bicuda.
5a
Não
anônima
5a
Gosto, tanto é que estou me formando em Pedagogia. '-'
anônima
5a
Depende da criança, tem umas teimosas e buliçosas.
5a
Gosto sim, só odeio criança pirracenta e mal educada
5a
Gosto.
5a
Amo.
Sim.
Sim.
anônima
5a
Amo! Não vejo a hora de ter minha primeira fofurinha
anônima
5a
Gosto...mas, só tomo conta das criança da família
anônima
5a
Gosto. Longe de mim
anônima
5a
Sim, gosto muito de crianças.
Gosto de algumas, outras nem tanto.
5a
depende, n gosto de criança mimada e chorona
5a
Gosto, mas se a criança fizer birra e não for da família eu me afasto.
anônima
5a
Só das minhas!
anônima
5a
Cebolinha ❤️
Eu gosto mas eu não gosto de cuidar do filho dos outros.
Gosto muito.
Gosto sim. ❤️
5a
Gosto. Adoro meus sobrinhos. Esses dias passei na minha tia e a bebê da minha prima estava lá na casa dela, tem só 5 meses de vida e é a coisa mais fofa do mundo. Não aguentei e tive que pedir para pegar até pq tem questão do covid ai e tem gente que não gosta,fiz toda uma higienização para pegá-la. Ela é tão linda, bochechuda e boazinha....Fui embora com o cheirinho dela.(。♡‿♡。) morro de amores por cada ensaio mensal de fotos dela.
Apesar de eu não ter vontade de ser mãe eu me dou muito bem com crianças, as vezes nem dou atenção kkk mesmo assim ficam atrás.
Apesar de eu não ter vontade de ser mãe eu me dou muito bem com crianças, as vezes nem dou atenção kkk mesmo assim ficam atrás.
anônima
5a
Não e não
5a
Sim, adoro crianças.
Faço uma farra com elas.
Faço uma farra com elas.
5a
Amo meu sobrinho, me dou muito bem com ele, já com outras crianças não tenho muito contato
anônima
5a
Não gosto.
5a
Gosto de longe kk
5a
Principalmente as pequenas
Os bebês parecem gostar de mim :3
Os bebês parecem gostar de mim :3
5a
Sim.
anônima
5a
Eu amo, especialmente quando estão bem longe de mim.
anônima
5a
Sonho em ser mae um dia.
anônima
5a
Gosto muito e o meu maior sonho é ser mãe, e me dou muito bem com crianças.
anônima
5a
Me dou bem com elas.
5a
Sim.
5a
Não
anônima
5a
Gosto, mas não perto de mim.
Não sei como lidar com elas..
Não sei como lidar com elas..
anônima
5a
Das mal educadas, não.
Na vdd eu prefiro os animais.
Na vdd eu prefiro os animais.
anônima
5a
Sim
eles respondem
31
5a
Não gosto , só dão trabalho e fazem barulho.
As vezes-As vezes
nao
5a
Sim
anônimo
5a
Acho q depende da criança, mas geralmente não sou muito fã de crianças não
anônimo
5a
Não
Normalmente sim. Só não me dou bem com as crianças malcriadas, porque reclamo e dou enquadro, mesmo que os pais não gostem.
Gosto de crianças a 7 palmos abaixo do chão.
Sim.
anônimo
5a
Odeio
5a
Faço doação para 03 creches e ajudo sempre
Odeio
anônimo
5a
Gosto, só não me dou bem com adolescentes.
5a
Criança é igual a peido, a gente aguenta só o nosso
anônimo
5a
Até que gosto
Sim.
anônimo
5a
Gosto de algumas, mas detesto a maioria.
Eu não sou muito carismatico, então eu não sou de ficar fazendo amizades com crianças mas se a criança for legal e fofa eu simpatizo com ela.
sim,adoro,quero ter os meus filhos
anônimo
5a
Depois de ler essas pergunta:https://elaele.com.br/q/337114-todo-homem-e-quase-pedofilo
Tenho até medo de responder.
Tenho até medo de responder.
anônimo
5a
Odeio
5a
Não, são muito bagunceiras. Quebram tudo que veem pela frente.
anônimo
5a
Não.
Odeio. Crianças mexem em tudo, fazem muito barulho e vc tem q presta atenção nelas. Eu particularmente não gosto.
Odeio. Crianças mexem em tudo, fazem muito barulho e vc tem q presta atenção nelas. Eu particularmente não gosto.
anônimo
5a
Não. Já fui quase acusado de pedófilo por uma criança malcriada.
5a
Eu adoro crianças, só não pretendo ter filhos, rs
Até gosto mas não sei lidar
anônimo
5a
Sim adoro, meu sonho sempre foi ser pai e felizmente pude realizar
fbi: open up
anônimo
5a
Repulsa
5a
mais ou menos
5a
Sim, gosto muito de crianças.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!