Você gosta de crianças?
CebolinhaLegal
Se dá bem com elas?
eles respondem
lucaslisboa
5a
Normalmente sim. Só não me dou bem com as crianças malcriadas, porque reclamo e dou enquadro, mesmo que os pais não gostem.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Normalmente sim. Só não me dou bem com as crianças malcriadas, porque reclamo... | elaele