Ele é mais velho do que eu (tem 32) e de princípio quer sexo. E eu sou mais nova tenho 23, não tive a minha primeira relação sexual ainda... Ele obviamente não sabe disso, mas quero que ele me veja como uma mulher que vale investir.

Um homem quando procura uma mulher por sexo, pode mudar de ideia e querer algo mais com ela?

elas perguntam
17 2
eles respondem
15/03/2021 20h39
A chance sempre existe, MAS tu jamais deve entrar nesse jogo com essa expectativa. Se o cara abriu o jogo e quer apenas que vocês se divirtam, vai se tu quiser se divertir e só. Se acabar evoluindo é um bônus.

E cuidado com isso, muita mulher se engana e mente pra si mesma nessa situação e depois fica se culpando e culpando o cara e o diabo a quatro.
anônimo
15/03/2021 20h38
Não, o máximo que pode fazer é te enrolar falando "ah, vamos ver se da em algo a mais"

Só para fingir que ta crescendo o laço entre vocês para dar vapo, depois fica frio e vai sumindo aos poucos.
anônimo
15/03/2021 20h54
Dificilmente isso vai acontecer. Do mesmo jeito que é quase impossível criar atração em uma mulher que o cara já depositou toda a atenção do mundo, é quase impossível uma mulher conseguir atenção do cara já tendo dado sexo para ele
anônimo
15/03/2021 20h57
Minha ultima ex, eu nem gostava dela, mas ela me ganhou, infelizmente era pura manipulação.
anônimo
15/03/2021 21h09
Ele deixou claro que quer só diversão moça.
Dificilmente evolui pra algo mais.
Se você só quer diversão Ok, mas se você quer algo especial pode acabar se ferrando. Ainda mais sendo virgem.
16/03/2021 09h53
Sempre é possível mudar de ideia, se apaixonar e etc....
Mas eu aposto as minhas fichas ,todas elas, que é vc que vai se apaixonar e futuramente sair fazendo textão dizendo q ele só te usou.
Vcs nem tem nada e vc ja ta criando expectativa, imagina depois que vc der a tua virgindade pra ele.
anônimo
16/03/2021 09h49
Não existe essa relação direta entre sexo e relacionamento, ou seja, não tem a ver. Ele vai querer ter algo mais por um conjunto de coisas e sexo não está no pódium.
anônimo
16/03/2021 01h51
Meu Deus...
15/03/2021 22h18
Até pode acontecer acontecer, mas é BEM improvável. O que geralmente acontece é vc se iludir, o cara fica te comendo e te fazendo de trouxa
15/03/2021 22h15
Primeira vez é especial, pense bem...
anônimo
15/03/2021 22h08
Pra ele você é só um buraco molhadinho quentinho
15/03/2021 21h33
Pode mudar sim. Tanto o homem quanto a mulher podem provar ser alguém para construir uma vida juntos, independente das intenções iniciais.
15/03/2021 20h58
Depende do cara.
Isso vai de cada um
Mais pelo que li ele só quer transar, mais isso você decide, você não é obrigada a nada, transe se quiser.
15/03/2021 20h56
vai querer mais sexo
15/03/2021 20h55
Só não transar.
anônimo
15/03/2021 20h39
Se ele não estiver interessado em relacionamento, não tem muito o que fazer.
elas respondem
16/03/2021 09h54
Pode acontecer, mas a chance é muito pequena... Não entre nisso se vc espera algo mais que ele já deixou claro que não quer. Se preserve.
anônima
15/03/2021 21h34
Pode sim... mas isso não acontece muito não