Mulheres, o que mais atraem vocês em um homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
5a
Educação, cheiro agradável, maneira de falar e expressar, sorriso, cabelo.
A personalidade, dedicação ( digo em estudos mesmo, acho tão lindo homem inteligente), o sorriso, os olhos...
5a
Me paparicar. Sou carente e gosto de me sentir exclusiva.
anônima
5a
Uma pica bem dura batendo na minha cara
anônima
5a
Os olhos e a vaidade.
5a
A presença. É uma mistura de olhar/convicção/segurança. Se for educado, ganha mais pontos ainda. Na aparência, amo homens de barba.
5a
Um cara limpinho e cheiroso, com o cabelo bonito.
5a
Tanta coisa.
anônima
5a
Gosto de homem com atitudes de homem
anônima
5a
Falando só de aparência, a altura, sorriso e os olhos.
anônima
5a
As 3 pernas dele.
eles respondem
7
anônimo
5a
A carteira.
anônimo
5a
Bunda de homem.
anônimo
5a
O carro kkkkkkkkkk
Dinheiro
anônimo
5a
Nada de um homem é atraente pra uma fêmea
Além do dinheiro, o carro, CERTEZA
anônimo
5a
Boa pergunta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!