Homens, como podem ser tão instáveis?

-1
anônima
560
5a
*falo de homens, pq sou hetero e me envolvo só com eles. Então não sei como as mulheres estão hj em dia para relacionamentos
Já me ocorreu tantas vezes... Homem super carinhoso, atencioso, comunicativo, bacana, que investe, de uma outra pra outra, literalmente, ficar frio e distante e não se importar mais
Como conseguem ? Mudar da água pro vinho ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
16
1
eles respondem
16
anônimo
5a
"super carinhoso, atencioso, comunicativo, bacana"

Ele usou disso pra conquistar, mas a verdadeira face dele é a outra.
anônimo
5a
Esse tipo é o ficante que quer sexo, então ele finge ser isso e dps que transa some.

Mais um motivo de eu ser contra essa cultura do ficante.

Seja bem vinda ao mundo real.

Para deixar claro, o homem ficante que quer apenas SEXO! , ele vai ver a personalidade da mulher que ele quer comer e vai copiar, ou seja é uma pessoa fiel, carinhosa, legal e que é romântica? Ele vai ser isso até conseguir transar, após o sexo ele já conquistou o “ troféu” e vai atrás de outra.

E isso acontece com mulher que não é romântica tbm, ai eles fingem estar foda-se e dps que consegue sexo tbm somem.
anônimo
5a
Esse ai é tão extremo que só consigo imaginar dois cenários;

1 - Ele é um cafajeste.
2 - Ele é bipolar.
Depende da atitude da mulher, se eu caio na real e vejo q ela n tá interessada, me trata só como mais um, eu mudo da agua pro vinho mesmo, n vou ficar valorizando quem n me valoriza
anônimo
5a
A gente tem um instinto selvagem dentro de nós. E se a gente não conseguir colocar isso pra fora a gente se frusta. Tem mulher que amolece o homem por causa disso.
anônimo
5a
Eu diria a mesma coisa das mulheres... são muito instáveis.
Ele pode simplesmente ter perdido o interesse de uma hora para outra.
anônimo
5a
depois que comeu já era
Hj em dia eu vejo mais mulher fazendo isso
Ele pode ter perdido o interesse ou simplesmente esse cara bacana do qual falou não existe, não era ele de verdade
Não sofro desse mal, eu sou ruim do começo ao fim
anônimo
5a
Perceberam algo desanimador em você ou encontraram algo melhor.
anônimo
5a
"..uma outra pra outra, literalmente, ficar frio e distante e não se importar mais.."

Sinal de que alguma coisa não está "normal" como deveria; e isso ocorre com qualquer pessoa (homens e mulheres). Em geral, homens não conseguem disfarçar muito bem quando estão instáveis emocionalmente, ou quando algo está deixando-o aflito.
A gente não tem mais saco para vocês.
Nem todos são iguais
Tem muita mulher que faz isso huahhahua
elas respondem
1
Vamos a máxima
"Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa" por isso esteja sempre de salto 15 agulha.