Por que vcs perguntam isso, se a mulher é sempre linda e gostosa?
Anônima, você quer ouvir elogios do seu homem mais vezes? Quer que ele se solte e te conte tudo que adora em você, até você subir às nuvenzinhas e ver estrelinhas de tanta felicidade? Dou uma dica: faz o contrário! Elogie seu homem e conte, pra ele saber, que ele também é gostoso e tesudo aos seus olhos!
Homem sente muita falta de ouvir essas coisas. Vcs falam pouco! Por pressões sociais, suponho.
Então rompa essa barreira e conte pra ele: "seu bumbum be excita!"
"Tenho tesão nas suas pernas!" "Me masturbei pensando em você!"
Se fizer isso, primeiro ele vai levar um sustinho... rss. Em seguida, vai processar a informação, de olhinhos fechados, lá na estratosfera, sentindo o gostinho do elogio. Depois, querida, quando ele voltar pra Terra, ele vai começar a falar tanto que você é gostosa que você não vai sair do céu nunca mais! Rsss! Vai por mim, é dando que se recebe. Não é por sistema de troca não, é que ele vai se soltar mesmo e vai te dizer naturalmente um milhão de coisas que você nem imaginou ouvir um dia. Vai por mim! Rsss
16/03/2021 05h40
Cirurgias, musculação...
anônimo
16/03/2021 05h52
Fisicamente ou com ações?
16/03/2021 07h24
Dinheiro filha.
Olhe anita
Olhe Ludmila
Olhe Carla Peres
E etc etc
16/03/2021 09h17
Primeiro tem que mostrar o material atual.
Ibagens
16/03/2021 09h58
depende do corpo que vc tem atualmente.
Conforme o caso, vc se empenha pra mudar isso, ou aquilo.
Mas isso varia de como vc esta hj, para poder definir o que falta pra alcançar o teu objetivo.
16/03/2021 09h59
malha os glúteos.
elas respondem
anônima
16/03/2021 06h48
Ser gostosa é um estado de espírito, se vc acreditar q vc é uma gostosa vc vira uma gostosa
anônima
16/03/2021 05h36
Faz nem eu vá malhar ou fazer exercício em casa YouTube tá ai
anônima
16/03/2021 09h19
- Ame o seu corpo. Ser gostosa não é sobre o corpo, é sobre a sua autoconfiança.
- Sinta-se confortável. Não precisa forçar nada.
- Seja você mesma. Evite se comparar e agir de forma diferente do que você normalmente agiria.
- Seja decidida.
- Contato visual.
- Comunique-se.
- Use o toque.
- Aposte em tons escuros.
16/03/2021 06h54
Também quero.
16/03/2021 09h19
cirurgias, academia, boa alimentação
anônima
16/03/2021 09h20
Indo pra academia
Se cuidando mais.. e o principal.. "se sentir gostosa"
16/03/2021 09h22
Se sinta gostosa e cuide da sua saúde.