Por um bom tempo eu nem pensava em alguém me querer, foquei nos meus hobbies e trabalho. Não me isolo, tenho uma quantidade saudável de bons amigos (que inclusive me apoiaram bastante num momento de necessidade recente).

Não sou nenhum modelo mas sou até bonito. Alto, me visto de forma adequada e tenho boa higiene. Falo bem, mas não invado a conversa o tempo todo. Falo em bom tom, tenho sempre algo pra contar. Tenho pontos negativos sim, às vezes faço piadas desnecessárias, mas melhorei muito nisso e meus amigos me ajudaram. Só tô listando o que tenho de bom.

As pessoas falam bem do meu senso de humor e da minha postura e como ela melhorou de um ano pra cá. Então eu vou continuar melhorando, mas sei lá, fico na dúvida por que ninguém se interessa por mim. Não sou um bicho do mato nem desesperado, fico na minha.

eles perguntam
3 7
elas respondem
16/03/2021 10h42
@simplesmente-eu, corre aqui. Encontrei seu webnamorado.
anônima
16/03/2021 10h58
minha versão masculina e bem sucedida kkk. Bom, anônimo, as vezes a gente muda tanto pra agradar os outros que todo mundo percebe que tá forçado. Eu tinha muito esse pensamento, "tenho que mudar minha personalidade se não vou acabar sozinha". Não me entenda mal, é um grande passo você ter aumentado o seu carisma e evoluído como ser humano, mas um pênis ou uma buceta correndo atrás de você não é a prova viva disso.
anônima
16/03/2021 14h52
Confiança, posicionamento e atitude (?)
eles respondem
16/03/2021 14h43
Tu é uma donzela agora pra um príncipe vir te conquistar? Porra.
16/03/2021 10h46
Bem vamos lá!

Todos nós temos nossas qualidades. Nossos pontos positivos e nossos pontos negativos. Você não é perfeito assim como eu também não sou. Você não é o pior homem do mundo mas também não é o melhor.

Auto-confiança e humildade caminham juntos.

Na sua situação, eu vejo, que o que mais falta é você ter iniciativa em tentar algo. Do que você gosta? Já pensou em tentar procurar uma moça dentro das áreas que mais aprecia? Se você curte X coisa tente frequentar lugares aonde haverá tais pretendentes que também gostam dessas coisas. Tenha iniciativa.
16/03/2021 10h52
Talvez falte vc conhecer novas pessoas....
Se vc sempre frequenta o mesmo grupo, e interage com as mesmas pessoas, nenhuma delas vai da noite para o dia querer vc.
E ñ esqueça da famosa ""tentativa e erro""
Se vc tenta ficar com 1 garota, pode ser q ela aceite e pode ser q ñ.
Se vc tentar ficar com 2 garotas, terá mais chances.
Se tentar com 10 ...etc etc

Ficar em casa na tua concha ñ ajuda em nada.
16/03/2021 10h36
Você tem iniciativa? Ou está esperando alguém abordar você? Caso se interesse por alguém, dê o primeiro passo e veja se a outra pessoa retribui.

Às vezes as pessoas são até interessantes, mas tem um comodismo que as deixa inacessíveis.
16/03/2021 14h40
Ter dinheiro.
anônimo
16/03/2021 16h29
Dinheiro
16/03/2021 11h14
Soube que tem um livro que ensina a pegar mulheres se esse é o problema tu devia procurar