Em primeiro lugar: Ele não se ama.
Em segundo lugar: Ele não te ama.

Homem que é homem não impõem um fardo desse nas costas de uma mulher. Isso é covardia.

Veja moça. Você não tem responsabilidade pela vida dele. Ele é um homem independente de você, um ser independente de você. Você tem todo direito de não querer mais, de não desejar mais estar junto e ele precisa entender.

Converse com ele de pouco a pouco. Explique para ele: "Do que vai adiantar você me ter ao seu lado sendo que não me sinto bem com isso? Você é um menino bom, tem muitas qualidades e reconheço isso. Você vale muito e seu valor não muda pelo fato de estarmos ou não namorando." "Você precisa de alguém que goste de você e possa te amar inteiramente..pois você vale muito"

Comunique a família dele...

Tenha cautela a nesse momento. Ele mora muito longe?
16/03/2021 12h46
Chantagem emocional é jogo baixo ein.
anônimo
16/03/2021 12h43
Deixa ele se matar. Um peso a menos em sua vida.
Olha bem o estrago que ele ja fez em seu psicológico te passando a responsabilidade sobre os atos dele.
Ele quer que você se sinta culpado por ele não ser um homem maduro e sensato.
Logo, o que vc vai fazer, ter peninha dele e continuar com uma pessoa que está acabando contigo? Ele continua vivo e você vai morrendo aos poucos?
Diga a família dele sobre essas atitudes que ele tem tomado, deixe todos cientes do que está ocorrendo e vaza enquanto está viva. Morta vc será só mais um cpf cancelado.
anônimo
16/03/2021 11h21
se matar por mulher ?
tem q ser um bosta mesmo
anônimo
16/03/2021 11h14
Converse com a familia dele e pode acionar as autoridades também.

Isso pode ser jogo para te manter presa, mas de qualquer forma é melhor ir atrás de "ajuda" para ele.

Ele não parece bater bem, espero que não te mate quando te ver com outro alguém.
anônimo
16/03/2021 15h42
Fala q vai continuar sendo amigo dele, q esse sentimento q ele tem vai passar (é oq eu gostaria de ouvir da pessoa q nao gosta mais de mim) priva ele do seus status pra ele n ver vc ficando com outro,pois isso é triste
anônimo
16/03/2021 15h32
Liga para polícia e tira o seu da reta
16/03/2021 16h32
deixa ele pra ver se é verdade...
Se for, infelizmente, aconteceu..e a culpa não é sua nao!!!
anônimo
16/03/2021 14h30
Bastante comentário destilando ódio aqui, bem triste isso.

Rebecca, fale com a família dele (muitos já falaram isso, realmente é prudente fazer isso).

Se for possível, vá ao psicólogo para que tudo isso não te afete negativamente.

Deus te abençoe e te ilumine!
16/03/2021 14h23
Escolhe o local p ele se matar. Cidade, praia, montanha ou campo?
De as opções a ele. Rsrs
anônimo
16/03/2021 14h13
Ele sabe aonde vc mora? Explica pra ele q não vai da certo vcs juntos, tem muito doente que mata a mulher e se suicida. Mas não fica junto com esse loko não
16/03/2021 14h10
Converse com os pais dele sobre isso.
16/03/2021 12h38
Manda ele se tratar ou conte pros pais dele seilá. Meu pai conhece duas pessoas que se mataram mesmo depois de fim de relacionamento, mas também tem gente que faz isso só pra manipular a gente a ficar com elas.
anônimo
16/03/2021 11h49
ele n vai se matar n. isso é manipulação psicologica.
16/03/2021 11h45
Avise a família dele e pronto, não é problema seu. Ah, e tome cuidado.
16/03/2021 11h44
poe uma arma na mão dele e acaba logo com isso.
Se ele quiser se matar, ele se mata. Se ele fica anunciando/chantageando , ele só quer atenção. É o tipo de pessoa q é dificil se desvincular, mas se é o q vc quer, termine e corte totalmente a relação com ele, pq ele vaai te infernizar.
16/03/2021 11h41
Que escolha tu tem, ficar com ele pra sempre? Avisa a família dele por descargo de consciência e larga fora. Tu não é médica e nem mãe dele.
anônimo
16/03/2021 11h39
Deixa ele.
E mantenha distância desse infeliz.
anônimo
16/03/2021 11h24
É esse que namora a distância com vc?
16/03/2021 11h20
Bom dia mocinha,

Primeiro, comunique a família dele sobre essa atitude, e diga que irá sim se separar dele.
Depois chame ele para uma conversa, diga o problema tua do relacionamento, diga o que te leva a terminar e diga para ele os pontos positivos que você teve num relacionamento com ele... na sequencia faça uma recomendação para ele do que ele deveria buscar fazer apos esse termino e termine.

Mas por favor, tome muito cuidado onde essa conversa será...
Um bom suicida ´aquele que se mata em silencio... e um bom assassino é aquele que se parece com uma vitima.
16/03/2021 11h15
Conversa com a família dele e termina. E fica ligada pq o proximo passo é ele querer t levar junto.
elas respondem
anônima
16/03/2021 11h18
Deixa ele se matar
16/03/2021 12h07
Isso é apenas chantagem ele não vai se matar
anônima
16/03/2021 11h30
Bon Voyage então, no final o arrombado não faz porra nenhuma, só arruma outra pessoa pra encher o saco.
anônima
16/03/2021 11h14
Puxa que triste isto
anônima
16/03/2021 11h51
Uns merdas desses só mortos.
Se ele continuar insistindo nisso paga algum Zé droguinha pra mata-lo antes que ele te mate.
16/03/2021 15h48
Passei por isso muito tempo e quando se matar não estava mais funcionando, começou a falar em matar o nosso filho e a mim.
Depois de anos tentando de tudo, conversei com os pais dele, peguei meu filho e fui embora. Claro que me precavi com aconselhamento jurídico, até na polícia fui, não havia tratamento, conversa, nada que desse jeito e eu já estava tomando antiansiolítico, era ele ou eu.

Resultado: em menos de dois meses já tinha outra.
Até para ser chantagista tem limites, mas só quem vive sabe o medo e a dor que sente.
anônima
16/03/2021 12h47
Pergunte se ele quer uma ajudinha
anônima
16/03/2021 16h29
Vai embora. Você não tem culpa nenhuma. Ele é maluco e abusivo.
16/03/2021 12h43
Termina!
Como uma pessoa se sente bem sabendo que a outra não quer estar junto? E ainda faz chantagem emocional! Pior tipo de pessoa!
anônima
16/03/2021 11h52
É chantagem.
anônima
16/03/2021 11h49
Coloca no hospício, duvido ele se matar cercado por colchões e com os braços amarrados
anônima
16/03/2021 11h24
Fala pra mãe dele conversar com ele