Tenho vários equipamentos aqui em casa, mas eu praticamente não uso.

Como faço pra ter energia e disposição?
Quero perder uns 10 quilos

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/03/2021 12h32
Faz aquele esquema de começar uma semana fazendo 5 minutos, outra fazendo 10, e etc. Logo tu mesma vai pular etapas e fazer por mais tempo. A PRIMEIRA SEMANA É VITAL, o importante é quebrar o lacre.
16/03/2021 12h42
Pare de procrastinar, escolha um horário que seja bom pra você e faça todos os dias nesse mesmo horário passando o tempo isso vai fazer parte de sua rotina.
17/03/2021 08h27
Começa devagar, com exercícios básicos e usando lembretes no seu celular para que não esqueça ou desanime.

Pense como suas coxas vão ficar lindas quando estiverem bem torneadas. Rsrsrs'

Se precisar de uma energia pode até tomar creatina, mas sugiro que procure um profissional pra passar algo direcionado especificamente para o seu perfil.
anônimo
16/03/2021 15h48
Vai pra academia, em casa é fácil a pessoa ficar desanimada, ainda mais se for iniciante.
16/03/2021 15h02
Levantando
anônimo
16/03/2021 12h48
Começar com pouco e manter a regularidade é mais importante que a intensidade. Se fizer pouco todos os dias e tiver paciência vai conseguir
anônimo
16/03/2021 12h37
No começo é assim a gente vai sem vontade e faz até onde der, todos os dias. Aí você vai pegando gosto.
16/03/2021 12h26
Bike é uma boa, toma um café
anônimo
16/03/2021 12h25
Doe os equipamentos. É o primeiro passo.
Depois disso é colocar na sua mente que isso vai te fazer bem esteticamente e também mental, pois vc já se aceita como é, logo, não faz diferença em sua vida perder peso.

Fora isso, procure fazer coisas que te agradam. Exercícios mais fáceis no início e só depois coloque coisas mais difíceis.
Tem treino de prancha em app muito legal que você evolui diariamente e junto a isso você pode colocar um hiit de 4 ou 5 minutos. Se estiver disposta faça 2 repetições.

E assim vai.
Procure pelas coisas simples e a energia vai surgindo.
Pense em perder 200 a 300 gramas, é melhor que já imaginar os 10k e achar que é impossível.
anônimo
16/03/2021 12h17
Não vale a pena, a vida é curta demais pra perder tempo pegando peso enquanto tem tantas coisas melhores pra fazer.
16/03/2021 12h12
Compra um pre treino e vai
16/03/2021 12h12
Bem...

Tem que querer!

Tem que almejar

Sem sacrifícios não há progresso.

Tem que ter foco e disciplina. Ficar sentado o dia todo nada rende e nada traz de bom.

Eu pesava 67 KG, fiz academia e hoje estou com meus 1,85 e 79KG..mais bonito e encorpado. ..

Eu foquei no meu objetivo e busquei. Tem que querer...não adianta...se você não almeja seu objetivo nunca chegará lá..

Os equipamentos tem..mas veja lá estão todos cheios de poeira ...assim não vai rolar.
elas respondem
anônima
16/03/2021 12h13
Sai do site.
anônima
16/03/2021 12h47
- Encontre uma atividade física que você sinta prazer ao realizá-la.
- Programe sua rotina de exercícios.
- Estabeleça metas alcançáveis.
- Comece devagar.
- Ouça seu corpo.
- Hidrate-se.
- Tenha uma alimentação equilibrada.
- Consulte uma nutricionista.
16/03/2021 12h46
Também não sei como..
anônima
16/03/2021 12h43
Eu perdi 10kg só com dieta
16/03/2021 12h12
Pensar no resultado rs
comece aos poucos