Como lol, counter strike, Dota, call of duty, valorant, entre outros
A esposa do meu irmão disse que é porque ela é competitiva demais e não sabe perder, além de ficar muito frustrada nas situações de estresse que esses jogos propõem.
A minha namorada disse que não entende que porra tá acontecendo na tela então fica irritada ou não acha graça
A minha amiga disse que não gosta de jogar esses jogos, uma mina q eu vi por ai disse que era coisa de nerdola esquisito.
Enfim, por que?

eles perguntam
14 18
elas respondem
16/03/2021 13h42
Claro que jogam, eu por exemplo jogo desde criança.
anônima
16/03/2021 15h04
Pode ser porque não fazem muito parte do meio de interação nas amizades entre meninas, ao contrário dos meninos.

Falo isso porque só tive maior contato com jogos de PC (battle royale, FPS e etc) na adolescência porque tinha uma amiga bem nerd que gostava kkkkkk se não fosse por ela talvez nunca tivesse tido maior contato com jogos de vídeo game.
22/12/2021 10h00
Falta de interesse. A gente vai crescendo e achando essas coisas super sem graça.

Quando eu era pequena adorava jogar, hoje em dia por mais que tenho saudades não me vejo como antigamente quando vivia jogando.
16/03/2021 13h54
Eu estou tentando call of duty, mas nunca joguei nada que dependesse de habilidade no controle, inclusive sou péssima, talvez pelo fato de só vir a ter acesso agora, enfim acho que essa habilidade de foco é melhor nos garotos e pra garota desenvolver tem que ter ' treinado ' desde sempre. Se não, vai ser igual a mim, entrar lá e tentar matar alguém pra desestressar a vontade de matar ao vivo.
16/03/2021 15h16
eu as vezes jogo lol com meu namorado, e de fato é algo confuso. Tem muita coisa pra saber, muitos itens. Eu prefiro jogos tipo mine, castle crashers, overcooked, among us e stardew valley
16/03/2021 15h03
eu amo jogar, e sou extremamente competitiva, quando eu jogava com meus exs eu sempre dava um jeitinho de ganhar ainda
anônima
16/03/2021 15h03
Eu acho meio confuso, e não sou acostumada a jogar, mas se me ensinar tá tudo de boa :)
anônima
16/03/2021 15h01
Eu não jogo e nunca joguei nenhum pq parecem
bem chatos, fora q é difícil de aprender a mexer e eu tenho preguiça desses games, não é interessante
anônima
22/12/2021 09h07
Podem me detonar, mas porque a mulher não tem inteligencia lógica, tem preguiça mental extrema, não tem competitividade e nem são agressivas, a maioria é bunda mole, emotiva, fracas, a unica preocupação é conseguir um trouxa para namorar/casar.
22/12/2021 10h09
Eu só não jogo porque estou ocupada fazendo outras coisas. Call of duty é muito legal.
22/12/2021 09h08
Eu já joguei campeonatos com times profissionais, parei pq tenho mais oq fazer da vida e não sou vagabunda, tenho minhas obrigações na vida real. O que você diz não é verdade, havia muita mulher no meio e eu estou falando sobre jogo de tiro.
anônima
22/12/2021 09h11
O meu problema é o vício. Eu começo a jogar esses jogos e não paro mais. Já joguei muito CS, muito mesmo. Adoro Battlerfield, mas perco tempo demais. E o que falaram do assédio e chateação com as minas é muito verdadeiro.
22/12/2021 10h07
Sei lá, mas eu gosto.
anônima
22/12/2021 13h32
Pq não é incentivada pessoal na faixa dos 25, 30 brincava de boneca de barbie e não vejo graça parece coisa de criança
eles respondem
16/03/2021 13h42
Pô mn, não é nem querendo puxar palta feminista, mas oq mulher sofre de assédio em jogos é absurdo, é uns bglh muito pesado, tipo ser xingada de tudo q é nome de graça. O ano passado eu jogava competitivo e uma amiga minha era chamada de vagabunda, puta, vadia e etc. toda partida, já era até comum, todo jogo rola disso, tirando a parte q os jogos são o antro dos gados.
anônimo
16/03/2021 13h37
Cara deus me livre de ser militante, mas os cara xingam as garotas por nada nos jogos online.
anônimo
16/03/2021 13h38
Eu acho que gostar de jogar e algo que tem que ser cultivado desde mais novo, depois de velho e difícil começar a gostar seja homem ou mulher.
anônimo
16/03/2021 13h27
existe varias por ai que jogam
anônimo
16/03/2021 13h30
Talvez elas tenham coisas mais importantes pra fazer... tipo transar com o amigo de quem joga lol
16/03/2021 13h35
Existe, mas não é comum. O motivo é o mesmo que se vê com homens jogando bola e mulheres não
16/03/2021 13h38
Porque elas têm coisas mais importantes pra fazer hauhauhau
16/03/2021 13h43
Jogo COD Mobile.
anônimo
16/03/2021 15h27
Porque video game foi criado inicialmente pro público masculino, até igualar vai demorar uma década no mínimo.
16/03/2021 15h04
Eu tbm queria saber...mas acho q é só questão de cultura.
Os meninOs jogam video game e futebol e as meninAs brincam de boneca.
Mesmo assim muito meninOs ñ gostam de video game, quem dirá as meninAs q nunca tiveram o habito ou a cultura de se reunir pra jogar
16/03/2021 13h29
O Homem nasce com o instinto de sobrevivência e competição.

Os homens se atraem por confrontos.

Por isso amamos futebol. Para nós não é um simples jogo e sim um confronto para se provar o mais forte..

Com os jogos a mesma coisa. As garotas se atraem por outros tipos de games como os mais detalhistas e lógicos.

Já nós gostamos de guerra, porrada, confronto.. Porque isso mexe com nossa essência de sobrevivência.

Queremos ser o melhor em tudo..
anônimo
22/12/2021 09h05
Pq é tudo jogo de cabaçudo
anônimo
22/12/2021 09h40
Nada a ver o que falaram de xingar mulher nos jogos online. Entre os homens sempre tem briga, um grita com o outro, xinga o outro, sempre aconteceu e ninguém fica de mimimi, mas é só entrar mulher no meio que vem com essas coisas de ambiente tóxico, machismo e por ai vai. Não é a toa que excluem elas dos jogos, se toda vez elas estragam as coisas legais com esse mimimi
anônimo
16/03/2021 14h55
Porque não têm capacidade.
anônimo
16/03/2021 15h04
As bonitas estão transando...
As feias jogando.

Só tem que olhar bem... Que vc acha.
anônimo
22/12/2021 09h07
Só vou responder pq o álbum da sua Foto de Perfil é o meu Favorito do Stone Temple Pilots, Plush é uma das minhas músicas favoritas.
22/12/2021 09h56
É coisa de hômi
22/12/2021 10h18
É uma pena ter poucas mulheres que curtam um video game