Eu fui criado por valores cristãos bem fortes. Minha mãe sempre foi muito restritiva em relação ao pecar/errado. Então para mim eu já entendi que eu fico me comendo por dentro por coisas que eu sei que não tem nada de errado, mas é quase como um extinto ou reação imediata.
Bem, o que aconteceu é que a minha melhor amiga relatou estar viciada em masturbação por conta da ansiedade e queria falar sobre aquilo comigo, mas ela começou de uma forma bem estranha citando pornografia e falando sobre os gostos, como ela faz etc. Eu pensei que aquilo era só um comentário isolado porque ela sabia que eu namorava. Resumidamente, por conta dela ter perguntado coisas sobre minha frequência nesse ato, conversamos também sobre masturbação e eu relatei algumas coisas sobre não ter gozado na minha primeira vez.
Ela é minha melhor amiga e temos 17, mas ainda assim me senti mal por ter falado sobre essas coisas. Faz sentido?

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
16/03/2021 14h58
Acho chato por ser sua amiga.
anônima
16/03/2021 16h01
Exatamente pelos valores em que foi criado é que vc se sentiu assim.

O que eu te recomendo;
Não torne a fazer isso novamente, pq tem coisas que acabam abrindo portas de liberdade/curiosidade
anônima
16/03/2021 14h00
Meu Zeus! Ela é sua amiga ter esse tipo de conversa é normal.
anônima
16/03/2021 16h05
Ta quase traindo a namorada. Tu gostaria que tua namorada conversasse sobre pornografia com outro homem?
Deixa de fazer burrice.
anônima
16/03/2021 16h16
Vocês são ridículos
anônima
16/03/2021 16h18
Daqui a pouco ela tá abrindo as pernas para você
eles respondem
anônimo
16/03/2021 13h49
Faz sentido vc se liberar de tudo isso que foi imposto em sua vida e viver tranquilamente.
Sem desculpinhas sobre suas ações e sendo homem de verdade que respeita as pessoas que confiaram em você.
Caso contrário, vai ser sempre essa mesma vidinha de merda se sentindo culpado, mas voltando a fazer.
Típico do falso moralista
anônimo
16/03/2021 16h10
Faz sentido, não da papo pra essa menina mais não, pelo menos não para estes assuntos
16/03/2021 13h50
Rlx, nada demais.
16/03/2021 16h08
Até aqui nada de errado.
O problema é q se continuar com essas conversas picantes, vcs correm o risco de dar um passo alem da amizade.
Exemplo:
Ela diz q sente muita falta de sexo e precisa se masturbar pq precisa gozar.
vc diz q gostaria de fazer/experimentar sexo anal.

Daí vcs decidem um ajudar o outro, isso sim vai ser um problema.
16/03/2021 14h53
Que besteira :|
16/03/2021 14h22
Faz sentido sim, por um único motivo. Vocês são amigos e rola um certo constrangimento!
Talvez, se não fosse por este detalhe... Você não sentiria essa frustração!
Fora isso, nada de errado! Fique Tranquilo!
16/03/2021 14h19
Eu acho que foi desnecessário ter falado tanto, mas tem nd demais, só não fazer de novo
anônimo
16/03/2021 13h50
Está repreendido em nome de Jesus!
16/03/2021 13h55
Jesus Cristo não está nem aí pros teus papos sobre sexo, deixa de ser infantil e fanático e guarda teus "valores cristãos" para as coisas realmente importantes da vida.
anônimo
16/03/2021 15h57
Não faz
anônimo
16/03/2021 13h52
Você mais do que ninguém, sabe que palavras tem poder. Vocês compartilharam intimidades mais do que o nescessário. Então sim faz sentido.
16/03/2021 16h07
Não vai começar da chicotada nas costas
anônimo
16/03/2021 13h51
Da o cu com essa frescura viu
anônimo
16/03/2021 16h14
Amigo algumas pessoas aqui estão nem aí para a dor do próximo, o meu conselho é algo talvez tu não queira ouvir, mas se retrate com o nosso SENHOR, pois ele é o único a quem nós devemos prestar contas para que possamos ser perdoados, fique em paz.