Começamos a namorar ontem ,e agente tava super carinhosos e falando eu te amo um ao outro ,mais quando chegou o dia seguinte ele demorou 4 horas pra me responder ,e eu fui super sincera com ele ontem dizendo pra ele falar sinceramente sobre os sentimentos dele pra mim ,e que não queria forçar nada pois eu gosto e amo muito ele ,e eu estou super ansiosa pra ele responder e talvez eu esteja tão ansiosa pois faz bastante tempo q não namoro que acho q acabo encomodando ele por que eu queria q ele falasse mais comigo ,ele diz q gosta do meu estilo que me acha gata e fala eu te amo um ao outro prq eu realmente sinto isso. Mais meu real medo é de me entregar demais pra ele pois arrecem começamos o namoro, e talvez eu esteja indo rápido de mais e acabo não deixando ele ter a vida dele.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
16/03/2021 14h15
Eu não entendo isso, atualmente as pessoas amam numa velocidade inacreditável.
anônimo
16/03/2021 14h15
Tá muito em cima. Melhor nem ficar mandando msg. Liga, conversa e e deixa ele em paz
16/03/2021 14h18
Bem...

Veja o ritmo dele moça...Cada um tem sua forma e ritmo de demosntrar..

Primeiro...Ele não te respondeu em 4h porque ele estava ocupado? Ou ele estava on-line? Se ele estava on-line é sacanagem mesmo. Mas se ele estava ocupado releve..

Ele trabalha? Estuda? Você tem sua rotina e deveres e ele os dele. O melhor no caso aí é vocês marcaram de conversar em um horário tipo a Noite...

Eu trabalho de segunda a sexta-feira e das 4h da manhã até 17h e é difícil em manter contato nesse horário..já imaginou se você me namorasse? Seria minha culpa ainda ?

Então entenda a rotina dele...

Se ele gostar e te amar vai demosntrar interesse e amor por você. Mas você ficar cobrando ainda mais no início do namoro vai ser complicado..

E seja mais confiante
anônimo
16/03/2021 14h14
Cara é doido de namorar uma pessoa assim
Deus me livre
Coloca no status do facebook pelo menos ne
anônimo
16/03/2021 14h15
Para de ser insegura...deixa ele ser ele
anônimo
16/03/2021 14h18
Parece que alguém se arrependeu
16/03/2021 14h22
Por isso que os namoros de hoje não dão certo.
anônimo
16/03/2021 16h30
Deixa ele respirar.
elas respondem
16/03/2021 14h19
1-vcs falam que ama mais é mentira ninguém ama assim rápido
2-se ele tiver no horário de trabalho deixa ele quieto
16/03/2021 16h32
Cuidado com isso, as vezes a gente acaba sendo tóxica e nem percebendo.