Se depois de curada vc ficar irritada pode ter relação?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/03/2021 16h14
Ainda tudo é muito novo, moça. Pode ser que sim e não. Eles ainda estão descobrindo aos poucos.

Ainda vai demorar um tempinho para se ter certeza.
anônimo
16/03/2021 16h15
Não sei, as sequelas ainda estão sendo estudadas.
16/03/2021 16h17
Já já estudos que mostram q pessoas q tiveram covid podem apresentar diferentes tipos de sintomas da doença msm estando curadas
anônimo
16/03/2021 16h54
Uma pessoa pode ficar com sequelas leves ou graves isso depende da idade e se ela possui algum tipo de comorbidade existente, vale ressaltar que o vírus é transmitido somente pelas vias áreas que onde se concentram as mucosas da boca, garganta e nariz, existem estudos bem inconscientes que falam sobre uma possível transmissão por fezes mas o teor de carga viral é muito baixo comparado aos que foram encontrados na garganta e nariz. Não existe nada que comprove o contágio por relação sexual.
anônimo
16/03/2021 16h57
Sim, pode. Tudo é muito novo e ainda não se sabe a real extensão dos danos e qual o tempo de recuperação, ou mesmo qual o grau de recuperação. Pesquise sobre "neurocovid".
anônimo
16/03/2021 16h59
Varia de pessoa pra pessoa, então sim.
elas respondem
anônima
16/03/2021 16h18
Pode ter sequelas graves
anônima
16/03/2021 17h05
Conheço um casal que ficou sem paladar.
anônima
16/03/2021 17h07
Tem gente que diz que depois que pegou covid vive com falta de ar e sentindo cheiro de madeira podre.
16/03/2021 17h09
Me ex saiu da uti, mas ele quase não anda, sente falta de ar, fica aéreo.
Pode ser que com o tempo essas sequelas melhorem, mas como já foi dito, é tudo muito novo para saber.
anônima
16/03/2021 17h17
Dizem q deixa no pulmão