Passei uma situação semelhante

Eu moro a 35KM da Minha ex namorada, eu ia ficar com ela todos os fins de semana, pegava 3 transportes diferentes e mais um pedaço a pé. Eu chegava lá sábado a tarde e voltava domingo a tarde (Repetia o caminho pra voltar e as vezes só chegava em casa domingo a noite). Durante a semana eu só conseguia dar atenção para ela Online. Ela me disse que um dos motivos do término foi pelo fato de durante a semana eu não ter muita resistência durante a noite (Dormia e Apagava fácil). Mas eu acordava 4h da manhã para ir trabalhar (Trabalho na cidade vizinha, um trabalho não muito pesado mas tem sua carga de cansaço). .. Eu chegava em casa 17h..ficava com ela até umas 18h e pouco. Daí ela ia muitas vezes pra Igreja.. voltava 21h ou eu tava dormindo já ou eu ia falar com ela e desligava sozinho.

Muitas vezes apaguei e deixei ela sozinha..mas muitas vezes fiquei com ela também... assistíamos, jogavamos e enfim..

Sei que faltou um pouco mais de esforço da minha parte...mas fiquei magoado pois eu não fazia por maldade..e trabalhava por nós. (ela não trabalhava)...

Em tudo eu ajudava ela...e todos os fins de semana eu estava lá com ela... Todos os dias não faltava o meu Bom Dia para ela, conversávamos no horário do meu almoço.. Íamos passear com certa regularidade.

Ela apenas disse que não queria mais e o sentimento acabou e se foi.

Eu sempre dizia para ela que quando tivéssemos casados seria mais fácil.. contato físico.. presença física.. acordar um do lado do outro. Eu estava até vendo um Apartamento pra nós em uma construtora...

Namoramos por 2 anos.

Motivos dela ter terminado: Sentimento esfriou por causa da distância e por se sentir sozinha durante as noites de semana.

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/03/2021 16h33
Acredito que Sentimento esfriou, não por causa da distancia pois vcs se viam todo final de semana, pela seu relato não acho que vc tenha algum tipo de culpa. Pra ser sincera acho que ela foi um pouco egoísta e imatura por não entender a situação e não "lutar" para dar certo, enfim sinto muito, mas não se culpe acho que vc não fez nada errado.
16/03/2021 16h34
Sinceramente, eu ia entender se meu namorado fosse assim. Ter que viajar, acordar cedo, trabalhar, é super cansativo. Claro que iria querer a atenção dele, mas n ia ficar triste se ele capotasse na cama... As vezes eu fico conversando com meu namorado e ele fala q precisa acordar cedo no dia seguinte, eu já expulso ele pra ir dormir logo
eles respondem
anônimo
16/03/2021 16h27
Texto muito grande.
16/03/2021 16h28
Acho q foi livramento. A mina reclama da tua falta de dedicação, mas prefere ir na igreja ao invés de conversar com vc sabendo q vc acorda as 4 da manhã e ñ vai conseguir esperar ela voltar.
Vc descreveu teu esforço, mas e da parte dela? o q ela fazia pra manter a relação?
Fique feliz q ela te chutou hj,pq se fosse amanhã tu ia ter q dividir o ap com ela.
anônimo
16/03/2021 16h28
Misericórdia muito grande esse texo moço
16/03/2021 16h30
Relacionamento a distância eu nunca confiaria.