O que atrai mais na opinião de vocês, corpão ou boa de papo e simpática?

0
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Não existe mulher boa de papo
anônimo
5a
Boa de papo e simpática.
O corpão é o primeiro atrativo, porque já se destaca de longe. As outras coisas precisa haver um contato.
anônimo
5a
Sei lá! É cada enrascada!
anônimo
5a
Corpão. Se não tiver peitos grandes, não importa se ela é legal ou não.... vai ser só amiga.
Com certeza corpão... Na maioria dos homens pelo menos.
anônimo
5a
Tenho que achar bonita e me atrair fisicamente somado com a simpatia dela.
anônimo
5a
Papo.
elas respondem
3
anônima
5a
Corpão.
anônima
5a
Corpo
No primeiro vislumbre é o corpo.