O que atrai mais na opinião de vocês, corpão ou boa de papo e simpática?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
5a
Não existe mulher boa de papo
anônimo
5a
Boa de papo e simpática.
O corpão é o primeiro atrativo, porque já se destaca de longe. As outras coisas precisa haver um contato.
anônimo
5a
Sei lá! É cada enrascada!
anônimo
5a
Corpão. Se não tiver peitos grandes, não importa se ela é legal ou não.... vai ser só amiga.
5a
Com certeza corpão... Na maioria dos homens pelo menos.
5a
Humildade
anônimo
5a
Tenho que achar bonita e me atrair fisicamente somado com a simpatia dela.
anônimo
5a
Papo.
Corpão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!