Eu recebo muito bem, cerca de 10k por mês líquido.

Mas não dá. Eu odeio isso!!! Eu odeio ficar 10h por dia atrás de um computador.
Eu não estou vivendo. Eu não consigo nenhum serviço diferente..
Tem 5 anos que minha vida se resume a ficar atrás de uma máquina escrevendo códigos.

É Só um desabafo mesmo. Estou esgotado.. acho que o resto da minha vida vai ser esse mesmo lixo, e no final vou arrumar alguém que me vê só pelo dinheiro.
Eu não aguento. Eu não suporto mais isso.

eles perguntam
16 19
elas respondem
anônima
17/03/2021 07h57
Você está estressado

Tire umas férias.
anônima
16/03/2021 22h25
Complicado moço,
Realmente quando a pessoa não se sente realizado na profissão é uma merda, nada faz sentindo, e aquilo se torna insuportável.
Mas pense direito, com o que você recebe você pode investir e abrir seu próprio negócio ou até mesmo investir uma outra carreira.
anônima
17/03/2021 00h48
Por isso vc tem que estudar oque vc gosta , pois cada dia no trabalho vai ser maravilhoso e vc vai até ter mais disposição
anônima
16/03/2021 23h31
Chega uma hora que programar se torna algo chato. Principalmente no calor. Se vc tem ar condicionado ainda tá de boa.
anônima
16/03/2021 23h30
Tu precisa se ocupar com outras coisas que tu goste quando não estiver trabalhando e também se exercitar já que tu fica tanto tempo parado. Se mesmo assim ainda continuar insatisfeito tem que analisar outra profissão que te deixe mais realizado. Com relação a achar que só vai arrumar uma pessoa interesseira é pura generalização e pessimismo
16/03/2021 22h34
Só pq vc fica mto tempo em frete a um pc não quer dizer que vc não pode viver. Sei lá, mtas profissões são assim, demandam um certo tempo de dedicação, depois vc faz o que quiser. O que está pegando é essa pandemia que não deixa a gente sair de casa pra nada, estou ficando louca tmb.
16/03/2021 23h22
Olhe para o pior.

Para quem tá pior q vc...eu, desempregada.

Eu tbm fico o dia inteira sentada estudando, vendo física IV, Eletromagnetismo, mecânica dos sólidos...mas diferente de vc recebo nadinha.

10 mil é muito. Mas se n curte é só cair fora do job e se juntar a nós pobres...aí sua reclamação será outra kkk

E outra. Se interessar por vc pelo dinheiro ? Só se vc for trouxa e esbanjar por aí, né. Ngm anda com a placa escrito "recebo bem" na testa.

---
Sendo sensata: vc só tá cansado e esgotado fisicamente.
Tire umas férias e descanse.
E todo dia tenta fazer algo que te dê prazer nos intervalos, leia, escute uma música ou olhe para o céu. Enfim...faça algo que te traga paz.
anônima
17/03/2021 08h04
Problema é seu
17/03/2021 07h47
Eu acho essa área invejável. Mas não adianta continuar em algo que te causa enfado. Antes você gostava mais de programar ou só agora sentiu essa insatisfação?
17/03/2021 08h46
Tenta outra área
anônima
17/03/2021 05h47
Faça um concurso
anônima
17/03/2021 09h17
Você odeia especificamente seu trabalho ou porque não sabe viver o resto do seu tempo?
anônima
17/03/2021 09h18
Tenho um tio que tira isso por mês e ganha a mais por fora e tem depressão, disse também que se sente pressionado no trabalho. Esse 10k não é nada pra ele, pois tem duas filhas e é casado, só em escola já vai 3k
anônima
16/03/2021 23h25
Pega esse dinheiro e investe em outra carreira, depois larga o emprego.
anônima
16/03/2021 22h54
Esse tempo todo você conseguiu juntar dinheiro? Eu pegaria a grana que juntei o me jogaria no mundo, faria outros tipos de trabalho por aí
anônima
16/03/2021 22h50
Vc trabalha há 5 anos ganhando 10k por mês e não tem um dinheiro junto?
Vc já poderia ter saído disso, se quisesse.
eles respondem
17/03/2021 00h55
Cara se tá ruim pra você imagina pra mim.
Sou formado em Gestão de TI mais no momento estou desempregado e não arrumo emprego e nada na área.
Só trabalhei uma vez registrado na área como Aprendiz e de resto só fiz bicos.
Não aguento mais, faz 2 anos que estou desempregado, mando currículos direto, várias entrevistas, vários testes, tenho cadastro no Infojobs, Vagas.com, Indeed, sites de agências, sites de empresas, só não tenho na Catho porque é pago, antes da pandemia eu saia de casa com um monte de currículos e voltava sem nenhum, agora com a pandemia só mando currículos onlline e saio pra procurar menos.
Estudei programação, eu não gostei, mais é uma boa área, cara se tá ruim pra você imagina pra mim que estou desempregado a 2 anos e não sei mais onde procurar.
Olha o seu salário, quem me dera todo mês 10 mil na minha conta, você tem um ótimo salário e tá achando ruim ???
Para com isso, se eu tivesse todo mês 10 mil na minha conta eu tava feito.
Todo mês 10 mil na conta e tá achando ruim?????
Cara não reclama, para com isso.
anônimo
16/03/2021 22h33
Vc trabalha com que linguagem? Pra qual empresa? Tem vaga aí?
anônimo
16/03/2021 22h43
Eu também detesto computadores, mas não posso viver sem eles.

Arranje alguma coisa ao ar livre para fazer depois e antes do expediente;

Evite o over shift;

Se dê uma folga;

Seja grato por ter uma profissão sob demanda nessa confusão que está instalada no mundo.

Tenho profissionais super competentes em outras áreas trabalhando em expedição de mercadorias, fazendo entregas, para não ficarem desempregados...

Tá feia a coisa, e o empresariado está com um peso enorme sobre os ombros.
anônimo
16/03/2021 22h48
Tá aí uma coisa que tinha curiosidade pra trabalhar, mas não tenho ânimo pra fazer outro curso.
anônimo
16/03/2021 22h58
Eu sou programador tb só não ganho 10k ainda...
Mas eu gosto de programar.
Sobre mulher interesseira é só vc não mostrar que ganha bem...

E vc trabalha com PC mas vc pode usar seu tempo livre pra sair, fazer academia e aproveitar a vida.

Vc ganha 10k é um ótimo salário, não troque... pq tem muito trabalho aí que tu se mata e ganha no máximo 1500
anônimo
16/03/2021 23h03
Eu fazendo desenhos no auto cad a mais de 6 anos.
Sabe o que eu fiz pra não cair nessa rotina, comprei uma moto
16/03/2021 22h24
Vai trabalhar com pornografia..
Que é o que eu li, por isso entrei na pergunta..
Vai ver é um sinal.
17/03/2021 02h49
Ah, vai tomar no seu rabo, frouxo do caralho!

Agradeça que não estás vendendo picolé no sol quente ganhando 50 conto dia e para de boiolice.
17/03/2021 00h58
"Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida. "

Você tem uma boa remuneração, o que me faz pressupor q eh um profissional reconhecido e valorizado. Nesse ponto de vista seu emprego não eh ruim.

Se teu salário eh excelente e vc não tá satisfeito, então o problema eh q vc não ama o q faz. Acredito q tu escolheu a profissão errada. Eu particularmente gosto de programação, apesar de não ser da área.

Aproveita o salário e tenta investir em outro negócio. Ou muda de profissão. Agora se fosse eu, ganhando 10 k continuaria nesse mesmo emprego.
anônimo
17/03/2021 07h26
É sério isso?

Tenta migraf para outras áreas (suporte, segurança da informação, ciência de dados, etc.)
17/03/2021 09h14
a parte difícil, vai ser vc encontrar outra profissão com uma remuneração pelo menos parecida.
Pra chegar num salario desses.....só T.I. que ñ exige faculdade. Ao contrario disso, tem muita faculdade que paga só 3, 4 no máximo 5 mil.
Eu nem sei o q aconselhar pq tenho certeza q vc ñ vai conseguir viver com 2 ou 3 que seria o máximo de salario inicial em outra carreira.
anônimo
17/03/2021 01h02
Tente mudar de emprego, mas lembre-se !

Não é qualquer emprego que vc vai ganhar 10k e não é qualquer emprego que vc vai trabalhar 10h.
17/03/2021 00h01
Também não me imagino muito nisso...
anônimo
16/03/2021 22h21
acho programação muito foda
anônimo
16/03/2021 22h29
anotei
anônimo
16/03/2021 22h25
Vi um relato parecido com o seu em um vídeo aleatório no YouTube, mas o carinha era bancário e trabalhava em escritório, ele falou algo semelhante.
Ele largou o emprego em escritório faz um tempo e foi trabalhar como guia de trilhas.
16/03/2021 22h24
Eu acho muito massa.
anônimo
16/03/2021 22h22
Certamente você já pensou em investir em algo com essa renda, espero que dê certo.
16/03/2021 22h22
cara junta uma grana... procure um jeito de investir essa grana tipo um imovel ou FIIS... e faz o q vc quiser da vida.