Quinta passada eu pedi pra uma pessoa que me declarei, que falei da minha paixão, pra falar por telefone mesmo sobre o que decidiu da minha declaração. Eu tinha me declarado umas semanas atrás, a pessoa tinha dito que queria falar pessoalmente pra falar como seria as coisas dali pra frente. Como n estava dando pra gente se ver falei pra pessoa falar por celular, mas acabou vendo e ignorando a mensagem até hoje, entretanto a pessoa começou após alguns dias do ocorrido a postar foto feliz, se divertindo, bebendo, falando que vai beber muito, foto com amigo, familiar, tipo dizendo" como é bom estar com você amiga" ou postar foto com irmã com coraçãozinho, falar que tá feliz, demonstrando felicidade sabe? ele nunca postou foto com nenhum amigo, ou com familiar, ou postou foto em festa, e converso com a pessoa a meses. A impressão que passa é que a pessoa está querendo me atingir ou algo assim, pois sabe que estou triste pelo que eu posto, pelas indiretas que já mandei. O que vocês acham?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
17/03/2021 02h26
agora as pessoas vão ter que se sentirem culpadas por causa dos outros?
assim fica difícil viver.
Deixa quem tá feliz curtir a vida
17/03/2021 07h22
Bem...

Sua parte você fez e bem feita! Deixou claro o que queria. Ele já deixou claro que não quer. Então se valorize, delete-o e segue a sua vida..
anônimo
17/03/2021 18h05
Uma possibilidade é ele ter ficado feliz por causa da sua declaração e tá se sentindo por cima. Corta as asinhas dele
anônimo
17/03/2021 17h29
Acho que ela só está feliz
17/03/2021 09h19
É para zoar.
17/03/2021 09h09
ñ é pra te atingir, é o contrario.Pra vc ver q ele ñ se importa e ñ ta nem aí.
anônimo
17/03/2021 07h18
Peça para Deus te deixar esquecer esse rapaz, você tem bom coração e são poucos que te merece.
Fique em paz
anônimo
17/03/2021 03h14
Eu acho que essa pessoa não quer te atingir, ela simplesmente não se importa. As pessoas são assim mesmo.
17/03/2021 02h39
Sofrendo é coisa de quem gosta de dar o cu
Então tô fora..
elas respondem
17/03/2021 03h27
Acho que ele só tá vivem, vai aproveitar tmb, não agora, né... depois que a poeira da pandemia baixar um pouco.
17/03/2021 18h08
A pessoa faz isso pra mostrar que está cagando pra vc e que já seguiu a vida. Você deveria fazer o mesmo.
anônima
17/03/2021 17h49
Por isso sou a favor do block, jamais vou dar o gostinho pro outro.
anônima
17/03/2021 17h47
Eu acredito que ele sempre postou fotos, mas, ele deve ter restringido quem poderia ter acesso a elas.
Meus parabéns...ele permitiu a você ter acesso a vida dele, pelo menos, nas redes sociais
Estou preocupada em estar contribuindo com alguma ilusão
Não vá tirando conclusões precipitadas!
17/03/2021 10h14
Ele não tem controle sobre o que você sente só tá vivendo a vida dele, acho que não tem nada a ver com manipular.
anônima
17/03/2021 08h09
Ele não gosta de voce e apenas está vivendo a vida dele, então para de ficar se humilhando e deixa o cara ser feliz. Voce fez uma grande burrada de se declarar para quem nem estava para ti e que ainda deixou bem claro que quer mesmo é distância de você e mesmo assim voce quer obrigar o cara a se importar com você? Noção passou longe né? E para de achar que o mundo vive em torno do seu umbigo, ele apenas está vivendo a vida dele então trata de viver a sua também e se voce está infeliz por ter se apaixonado pelo homem errado, o problema é seu e não dele..para de perseguir o cara e cuida da sua vida.

E aprenda a segurar esta sua carencia, ou vai sempre se dar mal.
17/03/2021 06h46
Concordo com a Anonyminha. Por você ter esperado que ele correspondesse o seu sentimento, isso acaba te machucando, mas só alimentou o ego dele.
anônima
17/03/2021 06h03
voce levantou o ego dele , ele ta se achando ,desiste desse mane
anônima
17/03/2021 05h51
Vc tem que se valorizar mais....
17/03/2021 03h27
Corre que dá tempo
anônima
17/03/2021 02h38
Moça, esse cara tá cagando para você.
Nem se quer te respondeu, você acha que ele se importa com o que você sente ou está sentindo. Pare de manda indiretas, não se rebaixe.
Pode ser que ele esteja querendo te atingir como tbm que ele está apenas vivendo.
Faça o mesmo, vai viver se divertir, conhecer outras pessoas.