Acho que esta situação esta mudando muito rapidamente!
Até poucos anos atrás, valorizavam as mais difíceis!
Não me esqueço de quando assistíamos alguns filmes Americanos...As personagens femininas, as populares, se gabavam por terem uma vida sexual bastante ativa e, ficavam com vários rapazes.
Na época, era muito estranho para mim!
Eu não via elas como mulheres fatais que possuíam vários admiradores...via elas como mulheres que fracassaram no amor...que eram incapazes de manter um único relacionamento.
Qualquer uma idiota consegue beijar um monte de homens se quiserem...Manter um relacionamento sério, por anos e conseguir mantê-lo feliz, exige dedicação.
Atualmente, homens não estão muito dispostos a esperar o tempo de uma mulher...não vou ficar de mimimi, pois, cada um tem o direito de escolher o que quiser para a própria vida.
Esta facilidade não é garantia de nada...Pode dar certo ou não!
As vezes, ambos só querem curtição mesmo...não existem garantias, mas, o risco de pegar alguém comprometido é grande, por isso, não aconselho.
A probabilidade de se apaixonar por alguém que não tem o intuito de torná-la uma namorada é comum...tem pessoas que só querem uma companhia para não ficarem sozinhos,...o problema esta quando uma das partes não é sincera!
O risco é altíssimo de ser machucado (a)!
Tem que se valorizar? Se o valor de uma mulher esta em um hímen ou, na quantidade de homens que ela consegue conquistar para ter relações sexuais...acho que estamos valorizando coisas erradas!
Aprecio a lealdade e fidelidade!
Já vi mulheres "fáceis" serem fieis dentro dos relacionamentos, pois, possuíam caráter e, já vi "difíceis" traírem sem o menor pudor.
Já vi mulheres com roupas curtas serem decentes e, mulheres com vestimentas discretas aprontarem todas.
Uma mulher pode ser fácil com aquele que ela gosta, mas, volto a dizer, não é uma questão de valores, mas, de cautela.
Já estava esquecendo de comentar...de fato, tem gente que só valoriza o que "conquistou" com esforço
Odeiam nada, eles gostam tanto que não deixam passar. Esse negócio de mulher fácil e difícil não interfere não. Até porque depois que eles conquistam, não estão mais nem aí.