Odeia? Homem faz tudo por causa de mulher, moça.
Sempre foi o contrário. Não se apega a meia dúzia de mgtow e incel não, isso é cria de internet e representa uma parcela muito pequena.
anônimo
17/03/2021 08h07
Tudo que vem muito fácil, naturalmente não damos valor. Veja na sua vida, tenho certeza que tudo que você dá muito valor, veio com muita luta ou você teve que se dedicar para conquistar. No relacionamento é a mesma coisa. Normalmente os homens ficam com as mulheres fáceis apenas para transar. Agora, você pode ser indiretamente fácil, aí sim, por exemplo, dando pistas para o cara que você está afim.
anônimo
17/03/2021 07h58
Só pra ficar ou transar.
Se o cara tiver na "vibe" de querer algo sério, um cara que tem planos de um futuro com filhos e etc, essas são descartadas.
17/03/2021 09h09
A gente gosta. Comemos logo e descartamos para ir pra próxima vítima.
17/03/2021 09h17
Depende do que vc chama de mulher fácil.
anônimo
17/03/2021 10h48
Pq mulher fácil é vadia.

Ela mesma não se da o valor e não se respeita como pessoa, pq eu sou obrigado a dar valor e respeitar?

Até uma puta é mais respeitada que isso pq não sào hipócritas e nem ficam fazendo de sonsa na internet.
anônimo
17/03/2021 08h41
Adoro as fáceis!
anônimo
17/03/2021 16h55
Porque eles querem um motivo para ficar de mi mi mi
17/03/2021 10h53
Como assim odeia?
anônimo
17/03/2021 10h36
A gente não odeia não, pelo contrário, a gente mete a p1r0k4.
anônimo
17/03/2021 09h42
Vai nessa
Vao fazer de tudo pra comer o cuzinho
elas respondem
anônima
17/03/2021 08h01
Elas são as que mais namoram, as mais respeitadas, mulher trouxa (boazinha) que é feita de otária
anônima
17/03/2021 11h00
Eles adoram mulher fácil pra poder comer logo e depois jogar fora. A maioria só quer sexo casual, por isso que eles não têm muita paciência com mulher "difícil".
Eles preferem as que liberam a buceta sem cerimônia e sem burocracia.
anônima
17/03/2021 10h52
Acho que esta situação esta mudando muito rapidamente!
Até poucos anos atrás, valorizavam as mais difíceis!
Não me esqueço de quando assistíamos alguns filmes Americanos...As personagens femininas, as populares, se gabavam por terem uma vida sexual bastante ativa e, ficavam com vários rapazes.
Na época, era muito estranho para mim!
Eu não via elas como mulheres fatais que possuíam vários admiradores...via elas como mulheres que fracassaram no amor...que eram incapazes de manter um único relacionamento.
Qualquer uma idiota consegue beijar um monte de homens se quiserem...Manter um relacionamento sério, por anos e conseguir mantê-lo feliz, exige dedicação.
Atualmente, homens não estão muito dispostos a esperar o tempo de uma mulher...não vou ficar de mimimi, pois, cada um tem o direito de escolher o que quiser para a própria vida.
Esta facilidade não é garantia de nada...Pode dar certo ou não!
As vezes, ambos só querem curtição mesmo...não existem garantias, mas, o risco de pegar alguém comprometido é grande, por isso, não aconselho.
A probabilidade de se apaixonar por alguém que não tem o intuito de torná-la uma namorada é comum...tem pessoas que só querem uma companhia para não ficarem sozinhos,...o problema esta quando uma das partes não é sincera!
O risco é altíssimo de ser machucado (a)!
Tem que se valorizar? Se o valor de uma mulher esta em um hímen ou, na quantidade de homens que ela consegue conquistar para ter relações sexuais...acho que estamos valorizando coisas erradas!
Aprecio a lealdade e fidelidade!
Já vi mulheres "fáceis" serem fieis dentro dos relacionamentos, pois, possuíam caráter e, já vi "difíceis" traírem sem o menor pudor.
Já vi mulheres com roupas curtas serem decentes e, mulheres com vestimentas discretas aprontarem todas.
Uma mulher pode ser fácil com aquele que ela gosta, mas, volto a dizer, não é uma questão de valores, mas, de cautela.
Já estava esquecendo de comentar...de fato, tem gente que só valoriza o que "conquistou" com esforço
17/03/2021 10h10
Não é uma regra
anônima
17/03/2021 10h46
Odeiam nada, eles gostam tanto que não deixam passar. Esse negócio de mulher fácil e difícil não interfere não. Até porque depois que eles conquistam, não estão mais nem aí.