Olá!

Biologicamente falando o Homem por essência tende a tomar iniciativa em todos os aspectos. Desde a provisão do lar até na conquista.

A mulher por essência é mais apta a ser receptiva.

Por isso mulheres conseguem ser mais gentis com os homens já os homens mais objetivos com as mulheres.
17/03/2021 07h23
Acho que não é uma preferência não. Alguém tem que começar, né?
Mas é gostoso levar uma surpresa de uma iniciativa vinda de vcs também.
anônimo
17/03/2021 07h24
É o script
anônimo
17/03/2021 07h31
Há mulheres que a gente toma iniciativa logo de cara e há mulheres que a gente espera um sinal mais claro de interesse.
anônimo
17/03/2021 08h14
Eu gosto de tomar a iniciativa quando a mulher dá alguma pista que esteja afim.
17/03/2021 08h22
Porque as mulheres não tomam e é da natureza delas. Eu não prefiro tomar a iniciativa, quando eu tomo é porque sei que se eu não tomar a mulher também não vai mesmo que ela esteja interessada
17/03/2021 08h54
Um pouco de cada um, afinal se eu quero eu vou atrás, e ainda critico as mulheres que reclamam da falta de iniciativa do cara. Pq a mulher mesmo ñ toma iniciativa? pq quase sempre tem que esperar pelo homem?

Acho que ñ é questão de ser H ou M, e sim de eu quero eu procuro.
talvez ainda tenha muita mulher machista hj em dia.
17/03/2021 09h26
É bom o sabor da conquista.
anônimo
17/03/2021 09h41
Não tem como definir bem isso nos dias atuais.
Muitas mulheres já passaram a tomar atitude inicial e isso até assusta os bunda mole
elas respondem
anônima
17/03/2021 07h16
Creio que isso é derivado do instinto primitivo do homem, a conquista da fêmea. Mas como somos seres racionais as vezes vc vê mulheres chegando.
anônima
17/03/2021 07h35
É o biologia
anônima
17/03/2021 08h19
Homens sempre preferem tomar a iniciativa por inúmeras razões, questão de educação, de cobrança da sociedade, do machismo, do instinto de caçador, da segurança de poder escolher, e várias outras razões.