O cara que eu tô conversando continua puxando assunto só que de forma meia fria e tá de joguinho demorando a responder... todas as vezes que ele vim falar respondo normal como se nada tivesse acontecido ou continuo respondendo de forma fria?já tô perdendo a paciência mais não quero demonstrar que tô com raiva ou incomodada

elas perguntam
7 1
eles respondem
17/03/2021 09h33
Tipo, vc já tentou falar pra ele que está incomodada pra entender o porquê da situação?
anônimo
17/03/2021 09h25
Seja mulher de verdade
17/03/2021 09h25
Difícil aconselhar sem saber o que você pretende ou espera desse contato com ele.
17/03/2021 09h27
ñ seria mais facil perguntar pra ele?
tipo o pq ele demora? o que ele faz durante o dia que ñ fica grudado no celular vendo mensagens o dia todo?
Sei la, vai que ele trabalha, ou tenha aquele negócio chamado VIDA REAL, fora do ambiente virtual.
anônimo
17/03/2021 09h27
Mulheres…
17/03/2021 09h28
Manda nudes que ele volta com o carinho.
anônimo
17/03/2021 09h28
Olha, ontem eu respondi uma postagem sobre isso dizendo que ele era "trouxa".
Agora, por você continuar insistindo nisso, além dele ser trouxa, você também deve ser, porque insiste em manter um diálogo com quem te trata com frieza.
Valorize-se, mulher!
elas respondem
17/03/2021 09h36
É o último homem do mundo? Porque só isso explica. Deixa pra lá, se ele quiser continuar uma conversa ele te chama e vocês se falam. Vai viver sua vida.