1.74K  11/09/2021 18h13

Conheço uma garota, estudei com ela na escola, desde o ensino fundamental até o ensino médio e ela é muito na dela, sempre foi assim quietinha, nunca puxa assunto com ninguém, gosta de ficar sozinha não se mistura e anda sempre com o nariz em pé, metida.
Os trabalhos em grupo ela sempre fazia sozinha, as professoras até reclamavam disso com ela e ela nao dava a minima, continuava fazendo sozinha. Ela passava o intervalo (recreio) sozinha na biblioteca, lendo livros. E quando a biblioteca estava trancada, raríssimas vezes, ou ela ficava sentada em algum banco sozinha ou ela ficava trancada no banheiro esperando dar o sinal.
Ela é muito estranha, quando alguem puxava assunto ela respondia meio grossa, sem risada, nao dava espaço pra amizades.
Era bem estranha. Na aula de educacao fisica ela sentava num canto e nao ligava pra ninguem, so lia livros ou mexia escondido no celular.
Ela nao olhava na cara de ninguem. E quando alguem conversava com ela, ela nao fazia contato visual, nao olhava nos olhos das pessoas, ela respondia com uma má vontade e nao dava mta atencao.. ela tratava todo mundo com desprezo.
As notas dela sempre eram as melhores, ela estudava muito. Todo mundo elogiava ela e o desempenho dela e ela nem dava bola, nem sorria pra ninguem.
Ontem vi ela, dps de 2 anos. Ela continua identica, ou até pior, mais metida ainda com aquele ar de desprezo pra todo mundo. Ela está cursando direito. Dirigindo um carrão, se vestindo igual uma advogada já.
Ela tem os olhos azuis e o cabelo castanho meio ruivo..
Ninguem nunca entendeu o comportamento dela. Ela tambem nao tem redes sociais. Ela e bem reservada, ninguem sabe nada dela.
A familia dela tambem é assim, sao bem reservados e na deles. Falam que eles nao tem amigos, que so se relacionam entre eles, parece que nao se dao bem com pessoas de fora. As festas mesmo, nao chamam amigos, so a familia deles. Eles sao estranhos. Os pais dela tbm sao metidos mas ela é bem pior.. e a carinha dela!! Eca

elas perguntam
21 27
eles respondem
17/03/2021 10h10
Pra tu ver como mulher é um bicho invejoso. A outra tá lá na dela, quietinha, não se mete na vida de ninguém, não atrapalha ninguém, e MESMO ASSIM tem uma recalcada pra odiar a guria.

Vai a merda, faz o teu e para fe cuidar a vida dos outros. Se tu dedicasse mais o teu tempo contigo em vez de cuidando a vida dos outros, talvez tu tivesse numa posição melhor que a dela.
anônimo
17/03/2021 12h56
anônimo
17/03/2021 10h03
se ela tem carinha de buceta eu já fiquei de pau duro.
Ela tem o poder de fazer vc escrever textão.
Essa menina é gostosa mesmo quero contato dela
17/03/2021 10h08
Ta com inveja?
anônimo
17/03/2021 10h09
O que a inveja não é capaz de fazer, amigos....
17/03/2021 14h00
Que problemão isso deve ser pra você ein, vai cuidar da tua vida caralho, enquanto você se preocupa com isso ela já tá crescendo na vida.
anônimo
17/03/2021 10h13
Deve ser só o reflexo da criação!
anônimo
17/03/2021 13h53
Qual a pergunta?
17/03/2021 10h39
e vc tem inveja dos olhos azuis, cabelo claro, carrão, bem vestida, independência financeira,(ñ precisa de homem pra andar bem vestida e de carrão) e ainda uma possível buceta rosa.
17/03/2021 10h11
Já quero ela.
anônimo
17/03/2021 10h18
Deve ser bom ganhar um boquete dessa moça. Sensação de oral e vaginal ao mesmo tempo.
anônimo
23/03/2021 01h53
Vao pro inferno vcs q zoavam ela, eu era igual ela em sala de aula e odiava meus colegas! Vcs tudo sao um bando de perdedores invejosos, cresce
Conheço gente do teu tipinho
anônimo
17/03/2021 19h38
Tá doido, bíblia
17/03/2021 10h21
Ela vive a vida dela e deixa a dos outros. Melhor assim do que quem vive se metendo.
17/03/2021 14h27
Você escreveu muito sobre ela e ela parece ter deixado uma forte impressão em você.
17/03/2021 15h44
Melhor você procurar se auto desenvolver ao invés de ficar se preocupando com a vida da outra!
17/03/2021 15h38
nao li tudo pq é muito texto...mas se tem cara de buceta, eu chupo olhos, ouvidos, boca e nariz...

A parte da bosta eu passo.
anônimo
17/03/2021 14h34
Que menina fantástica.
Essa sabe viver sem se importar com a opinião dos outros.. Ainda tem a buceta rosinha, diva!
anônimo
11/09/2021 17h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
17/03/2021 13h57
Carinha de buceta... Kkk
Vc praticamente me descreveu... Eu era desse jeito na época de escola, viviam me zoando, e me chamavam de metida tbm. Eu não me misturava com aquelas criaturas nojentas justamente por serem um bando de gente escrota, tipo que nem vc, que não respeita a individualidade e o jeito de ser das pessoas.
Por isso que eu prefiro ficar sozinha. Antes só, do que mal acompanhada.
17/03/2021 10h14
Tem vantagem ser desse tipo, afasta as possíveis "amiguinhas" recalcadas e invejosas.
17/03/2021 10h11
Qual o problema, anônima? Deixa a menina...
17/03/2021 10h17
Cuida da sua vida.
anônima
17/03/2021 16h31
A inveja foi tão grande que você teve que vir aqui escrever um texto despejando todo o amor que tem por ela, meu Deus.
17/03/2021 13h56
quantos anos vc tem? dependendo da sua idade, não se preocupa... só trabalhar pra comprar um HB20, uma tinta loira e pagar a faculdade de odonto

assim vc se tornará a loira do HB20 que faz odonto. bjs
anônima
17/03/2021 13h35
Então só pq ela é reservada vc já chama de metida? Sei... Sua inveja me da pena.
17/03/2021 15h32
E que eles são vampiros. Vc não percebeu ainda? Os cullens do BR. Top
anônima
17/03/2021 16h38
Ela pode ter preconceito e ser metida,
Gostar de ficar na dela
Ela pode ter dificuldade em fazer amizades
Ela pode desconfiar da aproximação de algumas pessoas
Ela pode ter algum trauma
Ela esta se escondendo ou querendo ocultar algo, os defeitos dela (se proteger)
Tem medo de ser rejeitada
Ela pode ter certeza que você não presta
Ela não presta e evita aproximações
Ela se aproxima apenas de quem confia
Tímida ao extremo
17/03/2021 15h54
um textão pra falar da menina, hum...
17/03/2021 15h14
Eu sei quem são... São os CULLEN ohhhh céus vampiros cuidado Bella
17/03/2021 14h48
É uma pessoa introvertida e sem nenhum tato social. Eu acho que não adianta estudar nem nada, se a pessoa não sabe interagir minimamente com outras pessoas como vai trabalhar e conviver com os outros? Interação social é necessário em todas as áreas da vida.
anônima
11/09/2021 18h13
Bom sim e dae? A vida é dela, deixa ela, cuide da sua
23/03/2021 01h42
Ué... ?????
(Meme da Nazaré)

Esse texto todo para falar de alguém que nunca fez nada pra vc? Tô achando que essa é você mesma kkkk. Eu tbm era bastante quieta e na minha na escola... e já fui chamada de metida por isso. Será que tem gente me chamando por aí de cara de buceta? Kkkkkkk oh céus
23/03/2021 01h37
Eu li tudo achando que tinha uma pergunta no final... infernooo
17/03/2021 16h25
Iala vou nem lerkk
17/03/2021 19h20
Invejosa....
Que vida interessante essa sua né
anônima
17/03/2021 18h24
O que seria cara de buceta?
anônima
17/03/2021 18h21
In de invejosa
anônima
17/03/2021 10h15
Cada um tem um jeito ué, esse era o jeito dela (me identifiquei sla k.. Continuando), se n gosta de como ela se comporta é só n ficar perto, n vejo problema algum em ser assim
anônima
17/03/2021 16h21
Aí que textão, muito drama
17/03/2021 13h16
Pq vc tá tão incomodada?
anônima
17/03/2021 15h41
Buceta tem cara ? Kkkkk
anônima
17/03/2021 15h35
Sempre fui assim também, não sei se eu parecia metida por não falar com os outros... mas a verdade é que eu não conseguia fazer amizades mesmo, e muito menos manter contato visual com as pessoas, era muito triste porque o que eu mais queria era ter muitas amizades...
anônima
17/03/2021 14h28
E você se deu todo esse trabalho de criar esse texto? Não li nem a metade, coragem! O que uma inveja não causa, coitada da menina kkk.
17/03/2021 13h52
e daí? é só mais uma guria chata no mundo. nada novo sob o sol.
anônima
17/03/2021 13h26
Me identifiquei