Compra e bota alugar. Uma casa de 200 mil, você oferece 170 a vista. Se o dono não vender, problema dele, você tem milhões na poupança e outras oportunidades vão aparecer.

E além do mais você já tem seus imóveis alugados, só compra quando é vantagem pra você.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/03/2021 10h20
@Principe10 Na verdade eu não compro uma casa de 200 mil, eu tipo uso esse dinheiro aí pra comprar um prédio inteiro, afinal de contas já tenho milhões na poupança.
anônimo
17/03/2021 17h26
Claro, vou comprar um apartamento em Ipanema esse ano.