1.12K  27/08/2021 17h23

Estou chateada com essa situação, o namorado da minha irmã deu em cima de mim, ontem.
Não estou conseguindo encarar minha irmã, mesmo não tendo culpa.
Nunca flertei com ele, nem olho para ele. Quando ele chega em casa, evito ficar perto, simplesmente vou pro meu quarto e fico quieta lá até ele ir embora.
Não converso com ele, o máximo "oi" e bem de longe, sem toques ou abraços.
Não entendo porque ele fez isso, por que ele deu em cima de mim se a minha irmã é tão linda e interessante, tem vários garotos querendo ela. Ele foi o escolhido, deveria se sentir especial e respeitá-la.
Sou totalmente diferente da minha irmã, enquanto ela é popular, eu sou a nerd que ficava estudando e lendo o tempo todo, enquanto ela tem muitas amigas e amigos, não tenho nem uma nem um. Enquanto ela gosta de sair, de festa e de animação, eu já curto mais ficar em casa, assistindo algum filme legal. Enquanto ela é a rainha do instagram e das outras redes sociais, eu não tenho nenhuma rede social. Enquanto o whatsapp dela não para de tanta mensagem, meus contatos são só meus familiares. Somos totalmente o oposto.
Ela é extrovertida, tem facilidade para fazer amigos, para conversar, eu já sou introvertida, não gosto de conversa, e não ligo muito pra amizades.
Minha relação com minha irmã é boa, apesar de sermos tão diferentes. Ela tem 18 anos, eu tenho 14 anos.
O namorado da minha irmã estava sentado no sofá da sala ontem à noite, eu não sabia que ele estava lá porque tinha visto eles sairem, mas voltaram pra pegar alguma coisa e eu não percebi. Desci a escada pra sala, de vestido, um pouco curto, e ele olhou pra mim e falou cunhada gostosa, ainda vou te comer.
Sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Minha irmã devia estar no quarto dela pegando algo. Fiquei tão chateada.
O namorado da minha irmã tem 21 anos.
Quero contar pra ela mas estou com medo, e agora o que faço? Tenho medo de não acreditarem em mim, ela gosta muito dele.

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
17/03/2021 10h56
O cara é um idiota, primeiro por não respeitar sua irmã e ainda por dar em cima da irmã dela e ainda por cima adolescente. Moça você tem pai? Conta pra ele agora enquanto a sua irmã ela deve acreditar em você também.
17/03/2021 14h23
Relaxa, guria...
Você é nova, então ele meio que não se intimidou e acabou dando encima de ti.
Você não tem culpa de nada.
Veja se ele ainda vai continuar com isso, não precisa contar logo na primeira vez.
Agora seja fria com ele.
anônimo
17/03/2021 10h55
Boa fic marketing para atrair para ler a continuação em um site de contos eróticos. Fiquei tentado a saber a continuação dessa história.

9/10

Continuação da história em contoseróticos.com
17/03/2021 10h58
Lança a parte dois dessa história.
17/03/2021 11h36
Roteiro para malhação da grobo.
17/03/2021 12h11
Pior é falar pra sua irmã e ela não acreditar e ainda falar que você não quer ver ela feliz, isso que é foda.
17/03/2021 12h03
Enfrenta o otário. Quem manda na tua casa? Ele ou tu?
17/03/2021 11h40
Bom dia mocinha ^^

Apenas conte para sua irmã e seus pais o que aconteceu. Se vão acreditar ou não, isso pouco importa. na próxima vez que ele o fizer, você liga para a policia, tal crime se enquadra em assedio.
anônimo
17/03/2021 11h29
Conte a ela, se ela não acreditar, deixa que o tempo resolva.
17/03/2021 11h27
Esse aí sabe ser escroto!

Concordo com o que outro user disse sobre contar para seu Pai. Chega a ser perigoso ter um elemento desses dentro de sua casa. Só espero que as pessoas acreditem em você.
anônimo
17/03/2021 11h23
Texto muito grande.
anônimo
17/03/2021 11h22
Muito texto.
Apenas diga pra pessoa que não gostou disso e diga pra ele ter mais respeito com as pessoas.
Pronto
17/03/2021 10h57
Caralho, ele falou isso mesmo?
anônimo
17/03/2021 10h57
Fala pra ele que só fica com ele se você puder comer o ânus dele
anônimo
27/08/2021 17h23
Talvez seja exatamente por isso
ele talvez nao goste de mulher assim, e prefere as mais comportadas
elas respondem
anônima
17/03/2021 10h55
Conta pra ela.
17/03/2021 12h02
Conta pra ela do jeito que vc contou pra gente.